REDES SOCIAIS PARA CTGs: COMO ATRAIR MAIS INTEGRANTES E PARTICIPANTES
Este material é um livro digital (e-book), escrito por Guilherme Milani Lorscheider e Jéssica Amaral de Sena.
Tu estás cansado de não conseguir atrair novos integrantes para o teu CTG?
Os eventos da tua entidade não alcançam o mesmo público que já alcançaram em outros tempos?
Tu não percebes nenhuma nova forma de atingir o público jovem, que cada vez mais está se afastando dos Centros de Tradição Gaúcha?
Então acreditamos que podemos te ajudar!
O mercado está cada vez mais competitivo, em todos os aspectos. Com os Centros de Tradições Gaúchas, não é diferente. Cada vez mais entidades surgem, o que é ótimo para a perpetuação da Tradição da Gaúcha, porém este surgimento gera uma certa “concorrência”.
Como assim concorrência?
A verdade é que não cresce na mesma proporção o número de jovens que entram e participam das entidades. Esse ingresso se dá quando algum fator motivador fica em evidência.
Este fator pode ser ou o conhecimento de alguém que dança e é seu amigo, ou então a família faz parte, ou quem sabe ainda por ter visto no Facebook, Youtube etc…
Ué? Ter visto nas REDES SOCIAIS? Sim, ter visto nas Redes Sociais. E é sobre isto que queremos tratar neste e-book.
A real importância das Redes Sociais para divulgação dos Centro de Tradições Gaúchas, para desta forma atrair novos integrantes e também atrair convidados para todos os seus eventos ao longo do ano.
Você vai aprender sobre:
– Principais redes sociais e suas vantagens
– Como criar e manter uma boa página no Facebook, que gere resultado
– Como criar um canal no Youtube e se beneficiar com isso
– Boas práticas para CTGs nas redes sociais
– O que é Marketing Digital e Marketing de Conteúdo
– Ideias de posts para CTG
Detalhes do Curso
- Leituras 0
- Quizzes 0
- Alunos 31
- Critérios de avaliação Sim