CTG S.A

LIDERANÇA E COMUNICAÇÃO

para Alcançar o Sucesso

COMO MELHORAR A MINHA ENTIDADE?

Ao longo das décadas o número de Entidades Tradicionalistas Gaúchas cresceu em números “astronômicos” (qual aqui destacamos o exagero). A quantidade se expandiu consideravelmente, não só pelo Rio Grande do Sul, mas também no Brasil – e, hoje, inclusive fora dele.

Muitos são os fatores, claro, deste crescimento. Porém, convivendo também há décadas dentro desse Movimento, circulando dentro de várias Entidades, trabalhando com amigos, conhecidos e demais Tradicionalistas, em geral, visualizamos que um claro ponto crítico desta expansão vem a ser, justamente, a divergência de idéias, associadas a uma má Administração social interna.

Todos os anos milhares de empresas gastam fortunas para desenvolvimento de pessoas, visando atingirem resultados mais satisfatórios em suas organizações, o que geralmente significa maior lucratividade, com um melhor ambiente de trabalho. Neste livro serão abordados conceitos similares aos utilizados nas grandes empresas, porém, com a peculiaridade do nosso contexto tradicionalista, apresentando ferramentas e modelos de gestão que são sucesso no mundo.

Temos dois objetivos claros com este livro: ajudar a gestão dos CTGs como um todo, para que então, a Cultura Gaúcha esteja constantemente fortalecida; e fazer com que você leitor, seja um agente de mudança – seja de forma pessoal, mudando sua forma de agir frente as inúmeras possibilidades no dia a dia, ou então lá dentro do galpão da tua Entidade, melhorando a assertividade entre todos.

Uma notícia boa para você começar esta leitura motivado: todos os princípios aqui apresentados estão embasados, testados e aprovados pelas maiores mentes pensantes do mundo inteiro, logo, só depende de você mesmo. Então caso você esteja realmente motivado a ser um agente de mudança, este livro foi feito especialmente para você!

 

O QUE VOCÊ VERÁ NESTE LIVRO?

Trataremos de dois pilares fundamentais para o sucesso de um CTG: liderança e comunicação. Desta forma, acreditamos que é possível conhecer e aprender conceitos que são fundamentais para a Gestão de grupos de pessoas, maximizando os resultados de cada um, para então potencializar ainda mais a Cultura Gaúcha.

COMO SURGIU A IDEIA?

Em 2018, realizamos uma pesquisa para detectar quais os maiores problemas que os Centros de Tradições Gaúchas estavam passando. Como já esperado e nenhum pouco surpreendidos com o resultado, praticamente todo o direcionamento das respostas estava relacionado a problemas de LIDERANÇA e COMUNICAÇÃO. Logo, o intuito era de iniciarmos uma séries de artigos para auxiliar, porém, percebemos a necessidade de um aprofundamento maior, e assim, iniciamos a jornada para escrita deste livro.

É LIVRO FÍSICO?

Sim, é LIVRO FÍSICO! Estamos com mais de 200 cópias já entregues em 7 Estados Brasileiros e estamos muito felizes com isso! Queremos que vá cada vez mais longe, por isso, contamos contigo!

QUAL O CONTEÚDO DO LIVRO?

Conheça todos os tópicos abordados, um a um, conforme o Sumário abaixo:
 

 

COMO CONSIGO O MEU?

Clicando no botão abaixo, tu serás direcionado direto para a página de venda.

A compra pode ser feita de duas maneiras, conforme descrito abaixo:

 

VALOR TOTAL COM FRETE INCLUSO 

R$ 20,00 

ou 

4x R$ 5,37

(NÃO TEM DESCULPA PARA NÃO COMPRAR)

Pagamento via: boleto, cartão de crédito ou depósito bancário

O QUE ESTÃO FALANDO SOBRE O LIVRO?

"A cada dia os CTGs compreendem que o talento humano é um dos recursos mais valiosos em uma Entidade e um dos grandes desafios é o de gerar o comprometimento dos seus colaboradores. Diante deste entendimento, esta obra procura discutir os novos caminhos traçados na arte de liderar pessoas e, em especial, a descoberta da importância do papel do Líder na formação de equipes competentes e comprometidas com os resultados. "

Toni Sidi Pereira
Professor, Tradicionalista e Escritor

"Liderança e comunicação são dois aspectos que definem o sucesso de um CTG. Porém, mais do que isso, boa liderança e comunicação são também o segredo da UNIÃO dos tradicionalistas. E o que é o tradicionalismo gaúcho se não um monte de gente unida e reunida? Chegou a hora da gente unir o nosso lazer cultural e o conhecimento profissional dos autores para garantir que os nossos CTGs sejam, de fato, lugares de boas pessoas e de vivências bem-sucedidas."

Renata da Silva
1ª Prenda do RS 2017/2018

Você pode ter uma excelente Entidade, uma estrutura física perfeita e pessoas comprometidas, mas se não consegue manter a casa arrumada, é bastante provável que esses fatores não determinem o seu crescimento. Nesse cenário, destaca-se o papel da Gestão que sempre aponta para o caminho mais adequado. Quer saber mais? Então acompanhe esta obra, tenho certeza que após esse livro, muitas coisas irão mudar com relação à condução dos nossos CTGs.

Cristiano da Silva Barbosa
Professor, Tradicionalista e Escritor