Buenas moçada!

Mais um ano se findando, e mais uma vez o DESTAQUE TRADICIONALISTA proposto pela ABO Produções chegou!

Da um lida nas palavras do próprio Anderson Barros, organizador:

Qual CTG você considera que se destacou em 2017? E quem foram os melhores instrutores e coreógrafos do ano? Clique, dê sua opinião e compartilhe com seus amigos.Está aberta a pesquisa “Destaque Tradicionalista 2017”, este ano para todo o estado nos estilos ENART e Campeiro (FEGADAN e VACARIA).

O troféu “Destaque tradicionalista 2017” é uma ampliação do prêmio “Destaques da Serra”, pesquisa criada há quatro anos que tem como objetivo valorizar entidades e personalidades que dedicam seu trabalho à dança e ao tradicionalismo gaúcho. Para isso, busca o reconhecimento da opinião pública, que escolhe os agraciados em categorias distintas às já tradicionais em rodeios e festivais pelo estado.

CTG S.A.Powered by Rock Convert

Este ano a pesquisa apontará a melhor entidade, melhor instrutor, e também, o melhor coreógrafo de 2017 na opinião do público.

O principal critério utilizado para a seleção dos nomes que vão para votação popular foi o desempenho das respectivas entidades, instrutores e coreógrafos em rodeios e festivais ocorridos durante o ano de 2017. Após uma seleção prévia, um grupo de jornalistas e comunicadores, entre eles o portal Estância Virtual, ligados ao meio tradicionalista, fizeram suas indicações ao prêmio.

A pesquisa será on-line e estará disponível no período de 05 a 14 de Dezembro, sendo possível apenas um voto por pessoa.

Os resultados alcançados pela pesquisa serão divulgados no 5º Entrevero da Serra, evento que ocorre no próximo dia 15 de Dezembro (sexta), a partir das 20 hs no CTG Rincão da Lealdade em Caxias do Sul. O resultado será liberado para a imprensa de todo estado um dia antes do evento, podendo ser publicado logo após a entrega dos troféus.”

QUER VOTAR? ENTÃO NÃO TE FRESQUEIA E CLIQUE AQUI!

Forte abraço!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui