Projeto 100 Danças com Paixão em fase de captação de recursos, busca parceiros disposto a contribuir!

Buenas amigos, como estão?

Recentemente, um novo projeto sobre DANÇAS GAÚCHAS foi divulgado, e ganhou grande repercussão aqui no estado com a gravação do seu projeto piloto. Contamos um pouco mais detalhadamente sobre o projeto NESTE LINK AQUI.

Caso tu não saibas ainda do que se trata, nós te ajudamos a entender!

“O MUNDO QUER CONHECER O RIO GRANDE DO SUL ATRAVÉS DO CTGS E NÓS TEMOS QUE LEVAR ISSO PARA O UNIVERSO” J.C. Paixão Côrtes – Canoas Julho/2017.

Inspirados por esta frase acima do Senhor João Carlos Paixão Côrtes, os idealizadores do projeto, e apaixonados pela arte, cultura e tradição gaúcha autêntica, buscam uma forma de fazer com que nossas tradições possam chegar a mais e mais pessoas, em qualquer canto do mundo, de maneira prática, dinâmica e a mais “verdadeira” possível.

O projeto “100 Danças com Paixão” tem como principal objetivo a criação, edição e publicação de vídeos descrevendo, de forma mais autentica possível, através das coreografias, músicas e indumentárias, as nossasdanças gaúchas de forma gratuita e acessível a todas as pessoas. Sejam elas envolvidas com o meio tradicionalista, sejam elas apaixonadas pela arte e tradição gaúcha, sejam elas pessoas curiosas por conhecer um pouco sobre este assunto.

Danças Gaúchas

Neste momento, através do seu canal oficial no Facebook, foi divulgado que o projeto está em fase de CAPTAÇÃO de RECURSOS, ou seja, está em fase de preparação do terreno e busca de verba para dar prosseguimento.

Agora a melhor pergunta: COMO FAÇO PARA AJUDAR?

Barbada! Entra em contato conosco através do [email protected] ou então pelos nossos demais canais (FACEBOOK ou INSTAGRAM) que te explicamos detalhadamente como podes contribuir, seja como pessoa física ou então como pessoa jurídica, através da tua empresa ou empresa que trabalhas!

Além de fazer a cultura se propagar ainda mais, tu terás diversos benefícios para a tua marca, podes ter certeza!

Um forte abraço, e contamos contigo!

Paixao Cortes

#PaixãoCôrtes #100Anos

ctg saPowered by Rock Convert

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui