Referência em literatura sul-riograndense estará expondo no Rodeio de Abdon Batista!

Buenas amigos, como estão?

O Rodeio Nacional Artístico de Abdon Batista, no qual somos Apoiadores Oficiais, acontecerá nos dias 09 e 10 de Junho e está sendo organizado pela Prefeitura de Abdon Batista, especialmente na figura do prefeito Lucimar Salmoria e toda sua equipe administrativa.

A editora mais gaúcha, a Martins Livreiro, especialista em edições livrescas sobre a cultura gaúcha montará uma livraria com diversas obras sobre a cultura gaúcha no I Rodeio Artístico de Abdon Batista junto ao palco do II Festival Nacional de Declamadores do Celeiro da Poesia.

A editora conta com centenas de livros com temáticas gauchescas como pecuária, encilha, prataria, chimarrão, lendas, romances, indumentária, dança, folclore, música e tudo o que a gauchada gosta.

O Rodeio Artístico não será apenas “festivalesco”, junto a ele também traremos oportunidades de conhecer melhor nossa cultura como as mostras de artesanato de vime, de osso, de guampa, de couro, e agora, com a livraria, fazer se conhecer mais nossa cultura, não nos restringindo aos palcos das competições de dança, declamação e outros. Devemos educar para prosseguir a cada dia com mais conhecimento e enlevar o movimento” – comenta Giovani Primieri coordenador da festa.

Giovani Primieri

Che, alguma dúvida que será um dos maiores rodeios do ano?

Vamos todos para Abdon em Junho? Que tal?

Temos que valorizar grandes iniciativas como esta!!

Abraço moçada, e que venha!

#RodeioAbdonBatista

CTG S.A.Powered by Rock Convert

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui