1º BAILE À MODA ANTIGA EM FORMA DE LIVE É PROMOVIDO POR CTG DA SERRA

ctg saPowered by Rock Convert

O CTG Rincão da Lealdade de Caxias do Sul está promovendo a 1ª Live Baile à Moda Antiga do estado. O evento está programado para o próximo sábado (13) a partir das 21 horas e será transmitido na página oficial do Movimento Tradicionalista  Gaúcho (MTG) no Facebook, pelo You Tube no canal da TV Eco da Tradição e pela página do Facebook do Repórter Farroupilha (Giovani Grizotti). A animação da Live será por conta do grupo Vozes da Serra, que fará quatro horas de baile mesclando as músicasfandangueiras com danças tradicionais de invernada. A live será beneficente em prol de músicos, instrutores de dança, técnicos de som e luz , produtores culturais que atuam em rodeios, festivais, shows e outras atividades  suspensas por conta da pandemia.

De acordo com os organizadores do evento haverá também concurso de chula, concurso de Sapucay e melhor indumentária, todos escolhidos pelo público de forma virtual. ” O pessoal que quiser participar dos concursos de chula e Sapucay deve enviar os vídeos até quarta feira (10) por email informando o nome, o concurso e a entidade que representa. Para a chula serão dois passos em vídeos separados e o Sapucay em um único vídeo. Nós iremos soltar os vídeos durante a live e o público vai escolher de casa, os vencedores. Já a melhor indumentária será escolhida por uma comissão,entre os participantes que estarão ao vivo na live por meio de vídeo conferência do Google Meet”, explica o músico e produtor  Anderson Oliveira.

Quem tiver interesse em participar ao vivo da Live também deverá enviar um email para aboproducoes@gmail.com até o dia 12 (sexta-feira) com nome e a cidade de onde estarão no dia do evento. Um link com o endereço da video-conferência será enviado como resposta. ” O único pré requisito para aparecer ao vivo na transmissão, dançando ou apreciando a live de casa, é estar pilchado, assim como nos bailes à moda antiga presenciais”, explica a coordenadora artística da entidade Vera Regina Comandulli.

A apresentação da Live será por conta do comunicador Tiago Ilha do programa Entardecer na Querência da rádio Viva, que estará anunciando os patrocinadores, as doações e fazendo sorteio de brindes. “Durante a transmissão nós também vamos leiloar duas camisetas da dupla Caju e duas da dupla Grenal, com todos os valores destinados aos profissionais da cultura. Será uma live diferente; com muita dança, interatividade e diversão” adianta Ilha.

Outros CTGs da Serra são parceiros do evento: CTG Imigrantes e Tradição, CTG Marco da Tradição, CTG Ginetes da Tradição, CTG Paixão Côrtes, CTG Laço da Amizade, CTG Pampa do Rio Grande e CTG Os Carreteiros.

Apoiadores já confirmados:

– MTG (Movimento Tradicionalista Gaúcho)

– Rádio Viva

– Mecânica H-TEC

– Casa do Gaiteiro

– Bothânico Hair

– Luxo Óptica

– Galpão Bistrô Pub

– Samuel Souza Penteados

– Estância Virtual

Contato:

54 9 9901 8757 whats APP (Laura)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui