Se tem uma coisa que quem dança sempre escuta em casa é reclamação. Não importa de que tipo, mas tem.

Me prestei a escrever algumas e se tu lembrar de outras prende o grito nos comentários.

Se tu ficou curioso, da uma olhada aí pra baixo, e não olha só as foto que eu sei que tu é acostumado che!!

1 – Acordar cedo pra lavar a louça, limpar a casa e cortar a grama não pode, mas pro ensaio acorda as 5 se precisar né vagabundo??!

Resposta simples: Sim mãe, bem isso.

Resposta correta: Mas mãe, tu tem que pensar que eu podia estar na rua, roubando, matando, usando drogas, me prostituindo, mas nããão, eu estou participando do CTG.

2 – Dinheiro pra ajudar em casa tu nunca tem, mas ta sempre de pilcha nova né…

Infelizmente, para este caso, a resposta de cima responde aqui também.

Lavar a louça

3 – Filho: Mãe/Pai, compra uns números da minha rifa pra ajudar?

Resposta impossível, mas sempre esperada: Sim filho, deixa o talão todo comigo que eu vendo pra ti, tu não precisa se preocupar com isso, da o teu máximo nos ensaios! Te amo!

Resposta padrão: De novo com isso piá de bosta? Vo te compra só um, o resto tu da um jeito e sai vender na rua, ligo pro teu tio, teu primo, tua vó… Da teu jeito! Te vira!

CTG S.A.Powered by Rock Convert

4 – Filho: Mãe, tenho rodeio amanhã, tem como passar o meu traje?

Como assim passar teu traje?? Da última vez que eu lavei, deixei bem passadinho pra ti poder usar quando precisasse!! Mas pra variar, como teu quarto é uma zona, e ta sempre uma bagunça, parece que tuas roupas sempre saem de uma garrafa. Vai criar vergonha na cara, e some da minha frente!

Quarto bagunçado

5 – Meu Deus, quem é essa pessoa deitada na cama do filho???

Filho: Mãe, sou eu, teu filho!

Mãe: Não acredito, tu voltou??? Já passou então o ENART/JUVENART/FEGADAN/VACARIA? Agora tu vai voltar a morar aqui em casa e sair daquele CTG? Eu já estava com saudades filho…

6 – Tu vai só com isso de roupa pro rodeio? Nem pensar, pega a japona, leva o pala, e pode pegar mais o cobertor de lã pra ti colocar por baixo do colchão. Depois quem gasta com remédio sou eu.

Essa frase equivale para temperaturas de 0ºC a 35ºC, independente de chuva ou não.

7 – Má piá de bosta, tu foi pra dançar ou pra laçar no rodeio? Nunca tirei tanta terra de uma pilcha. E tua irmã então, acho que danço o balaio no meio da cancha de laço, porque a barra do vestido ta uma porquice que só queimando acho…

Os rodeios e a incrível arte de sujar tudo, mesmo que nem desça do ônibus…

E então che, te menti em alguma coisa? Não esquece de falar o que tu também escuta em casa na nossa página no Facebook! Ah, e se tu não leu ainda, não deixa de ver as 8 frases que só quem dança já ouviu, e as 7 verdades sobre rodeios que sempre acontecem e tu nunca percebeu!

#Juvenal #Mãe #Casa #Dança

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui