Buenas moçada, que tal?

Bei, vocês não tem noção do programa que conhecemos esses dias atrás.

Por acaso, andando por aqui e por ali no Face, cruzamos com o tal Linha Campeira.

De bate pronto já conhecemos o Lucas Negri, um dos que puxam essa barca véia gaúcha!

Pra ti entender quem são os home, vamos deixar a apresentação deles:

Linha Campeira

“Venho te apresentar o nosso programa de rádio: Linha Campeira.

Ele é oferecido gratuitamente às emissoras de caráter Educativo, Cultural e Comunitário. Com produção independente, possui quatro apresentadores que são os pesquisadores e produtores do conteúdo. Com duas horas de duração em edições semanais, o programa tem por objetivo apresentar as particularidades culturais e musicais do Sul do Brasil. Neste sentido, é sugerida a veiculação semanal nos dias de domingo próximo ao meio dia (10h as 12h ou 11h as 13h).

CTG S.A.Powered by Rock Convert

Objetivo é oferecer um programa diferenciado para o público, que além da música, tem conteúdos históricos e culturais. Cada programa possui uma temática onde as músicas vão ao encontro do tema. Nós do Linha Campeira, disponibilizamos os arquivos totalmente de graça para as rádios por um link hospedado em nosso servidor. O compromisso das rádios é veicular o programa todo o domingo no horário combinado. Já estamos com o programa no ar há 10 anos em Blumenau – SC e nos últimos dois anos estamos abrangendo nosso alcance para todo todos os cantos do mundo com parcerias com rádios FM e web que são meios flor de especiais para divulgarmos a nossa cultura pra esse mundo véio. Te convido pra dar uma escutada em nossos programas que estão disponibilizados em nosso site: www.linhacampeira.com e também pra conhecer o nosso Facebook que tem conteúdo diário:

Também agora temos o canal no Youtube

Gauchada, mas não fica por aí só… Se tu entrar no site deles, tem todos os programas pra baixar, e te digo, é um baita companheiro pra viajar. Falamos porque pra conhecer o programa fizemos isso. Com uns 3/4 programas fomos pra Curitiba e voltamos atracando!

A indiada se puxa!!

Então, que tal escutar?

Forte abraço moçada!

Ah, che, quaaase esquecemos. Meta ficha lá na LOJA BUENAS, que cada vez tem mais gente dando de presente, e vestindo a família toda!!

#LinhaCampeira #Rádio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui