SAIBA QUEM É O AVALIADOR GAÚCHO!

“Tchê mas quem é esse Avaliador Gaúcho? Será que é avaliador mesmo? De onde ele é? Faz o que da vida? Dança em algum CTG será? Desde quando está postando coisas?

Buenas gauchada! Gostaríamos de te apresentar o parceiro da Estância Virtual, que provavelmente tu conheças por já ter dado risada dos posts dele, seja no Twitter, Facebook ou Instagram.

A página criada no Facebook no dia 12 de agosto de 2015 veio para trazer um pouco de humor a todos os dançarinos de CTG. Fatos que só quem dança sabe que acontecem, nos mais variados ambientes: CTG, Rodeios, Bailes…

Quanto as perguntas no início do texto, o que temos para te dizer é algo bem revelador. O Avaliador Gaúcho realmente é um avaliador do ENART e Campeiro (já vale tu ficar pensando nas opções que avaliam os dois estilos), só que a planilha dele é a timeline das redes sociais e as observações sempre vem carregadas de muito humor. O autor do personagem, que não se identifica para ter seu nome preservado, já dançou em CTG, e parou para iniciar nas avaliações “virtuais”, e o pior é que ele usa as TUAS postagens para dar descontos aos grupos. Então cuida o que tu posta vivente!

CTG S.A.Powered by Rock Convert

A cidade que ele mora também não pode ser informada, para evitar represálias. Mas o que posso revelar é que é uma pessoa muito tranquila, e é daqueles avaliadores que gostam de pegar correção nos grupos, e de preferência mais que uma. E se for daquelas que o livro deixa uma pontinha de dúvida, melhor ainda. O importante é fazer chico mesmo!

Não podemos dizer se ele de fato já avaliou ou avalia os Rodeios, Juvenarts, Enarts, Fegadans e etc, mas bem que poderia hein chê! Pelo menos assim daríamos risadas lendo as planilhas ao invés de ficar estressados. Mas quem sabe não aparece algum sinal aí nas planilhas perdido (fica esperto che, quem sabe um emoji, ou então um rabisco…)! Aí tu já sabes ao certo quem é o cara!

Mas bueno, da uma olhada no trabalho que ele tem feito, divertindo a gauchada aqui do estado (e de fora também!).

Avaliador Zueiro
Aula e Rodeios
Vestido faz prenda

Então chê, tu com certeza já ouviu falar nesse taura! Não deixa de seguir o @avaliadorgaucho em todas as redes sociais, e curte também a página da Estância Virtual no Facebook! Até breve!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui