Estância VirtualEstância Virtual

Buenas gauchada!

O post é um sincero agradecimento por este ano. Sem enrolação, sem delongas, sem mais…

Iniciamos a Estância Virtual em 10 de maio deste ano – estamos engatinhando ainda – e já estamos colhendo alguns bons frutos.

Começamos sem saber nada do que esperar, nem muito sobre o que escrever, mas sempre tivemos o sentimento de que devíamos começar por algum lugar. Nosso chão sempre foi a dança, e foi lá que aprendemos tudo o que sabíamos sobre “tradicionalismo”. Ou que nós achávamos que sabíamos.

Conhecemos muitas pessoas ao longo deste pequeno percurso, que de certa nos abriram os olhos para muitas coisas – certas e erradas – e que aos poucos moldaram o rumo da Estância.

CTG S.A.Powered by Rock Convert

Graças ao apoio dessas pessoas nos cedendo materiais de estudo, e principalmente uma prosa alegre, aberta e sem preconceitos, aprendemos muito.

Fica o nosso muito obrigado a todos que ajudaram a construir um pouco da EV até agora. Ano que vem será um grande ano para nós todos, com certeza!

Agradecimento especial a gauchada do Canal Buenas, que nos deu um suporte gigantesco, com ideias e críticas diárias. E ao Avaliador Gaúcho, que sempre nos apoia e ajuda a nos divulgar pelo mundo afora.

Fica o nosso abraço mais apertado, e quem quiser fazer parte da equipe, é só nos procurar. Queremos trocar ideias, opiniões e ter o maior número de pontos de vista possível!

Até 2017!

#Agradecimento

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui