E ae, tudo tranquilo?

O Rodeio da Vacaria já está acontecendo e NÃO TEM uma vez que algumas coisas deixam de acontecer. E não estamos falando da chuva, que é o mais comum entre praticamente todas edições, mas sim coisas que acontecem CONTIGO todas as vezes.

Então, vamos a elas:

1 – Tu vais encontrar muitas pessoas conhecidas:

Aquelas que dançaram contigo na Mirim e nunca mais se viram, teu colega do fundamental… Enfim, sempre tem um pessoal perdido por Vacaria que só vemos de 2 em 2 anos.

2 – Quem não está dançando e normalmente vai só pra assistir, durante o ano sempre pensa:

Bah esse ano vou pro Planeta Atlântida e não vou para Vacaria….

Mas a gurizada pensa, pensa, pensa… e decidi que vai para o Rodeio, tomar um balaço de Polar com a gurizada e ficar sentado vendo os grupos se apresentarem ou então a Chula, Laço, algum individual aqui e ali…

3 – Quem convive com alguém que vai dançar na Vacaria, não escuta outra coisa a não ser o tal do Rodeio…

Coisas como: fiz traje novo; será que vai chover?; Grupo do fulano não vai; não vejo a hora de acabar a vacaria pra terminar esses 7 ensaios por semana… E por aí vai, SEMPRE a mesma folia!

4 – A querida e indesejada chuva da Vacaria…

CTG S.A.Powered by Rock Convert

Não tem muito o que falar, mesmo que a previsão do tempo seja de sol sem nuvens, 32 graus, vai chover! Por isso, leva tua jaqueta grossa do CTG e uma bota pra não acabar com a tuas alpargatas. E detalhe: não importa quanta lona tu leve, tua barraca vai alagar.

Previsão do Tempo Vacaria

5 – Sabe aqueles músicos que só temos contato nos shows, só vemos eles em cima do palco mesmo?

Pois é, na Vacaria tu encontra de monte andando pelo rodeio! O pessoal fica até apavorado com isso, mas Vacaria deve ser aproveitada por todos!

6 – A concha acústica:

Impossível, mas impossível mesmo não ter escutado de quem já dançou na concha acústica sobre a famosa mística daquele palco… E na verdade não tem muito o que explicar, só quem pisou lá pra entender a mágica do lugar.

7 – Histórias de borracheira e bailão:

Praticamente toda gauchada de CTG que vai pra Vacaria, volta com alguma história de alguma borracheira que tomou por lá, ou de algum baile que se atracou a noite toda, e que deu peleia ou então que tava abarrotado de gente.

Em resumo, Vacaria sendo Vacaria!

Espero que tenham gostado, e que seja um BAITA RODEIO novamente, como sempre é!

Se quiserem mais informações sobre programação artística, campeira, bailes, shows, etc… É só CLICAR AQUI!

E não esqueça de dar uma passadinha lá na LOJA BUENAS, pra comprar tua camiseta che!

#RodeiodaVacaria #Rodeio #DANÇA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui