NOTA DE ADIAMENTO.

Gostaríamos oficialmente de comunicar a todos os tradicionalistas que estavam se organizando para o nosso encontro de danças tradicionais, preparatório para o 33° Rodeio Crioulo Internacional, que estava marcado para a data de 03/02/2019, que em decisão ajustada junto a Patronagem do CTG Porteira do Rio Grande e Patronagem Artística, que por este momento, o evento será adiado para uma data ainda dentro do mês de Fevereiro, mais tardar mês de Março impreterivelmente.

MOTIVO.

Nossa busca sempre foi por um movimento único, com respeito às coisas do passado e respeito a todos (pessoas e entidades), que ajudaram na construção do meio em que hoje podemos estar vivendo, todavia algumas arestas precisam ser ajustadas para que, quem saiba possamos viver em um movimento único e igual para todos.

Sabemos que isso agora não dependerá apenas de nós, mas da boa vontade de outros envolvidos, responsáveis, ou não, por tudo que vivemos até aqui.

Não fugiremos a responsabilidade que nos cabe, mesmo sabendo que não somos maiores nem melhores que nenhuma outra entidade das mais de 1700 filiadas ao MTG, porém somos sabedores da grandeza da história da nossa entidade e por tudo que sabemos que o Rodeio da Vacaria e o CTG PORTEIRA DO RIO GRANDE representam a cultura gaúcha. A todos apenas dizemos que podem ficar certos que faremos a nossa parte e estaremos sempre aqui para fazer mais e melhor por um movimento que já vem muito desgastado.

Mês de fevereiro comunicaremos a toda a comunidade tradicionalista a nova data do evento que podemos afirmar com toda a certeza que acontecerá.

Forte abraço a todos.

DENISSON MONKS.

Inst. de Danças Tradicionais do CTG PORTEIRA DO RIO GRANDE.

#Corremosporgosto #InternacionaldaVacaria #Aquiédiferente

#RodeiodaVacaria

CTG S.A.Powered by Rock Convert

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui