Buenas gauchada!
Que baita final de semana!!
Se nós mesmos, aqui neste espaço, falamos o quanto estávamos apreensivos quanto ao que seria do evento este ano, frente a tantas dificuldades e falta de informações, precisamos também parabenizar.
E MUITO!
Que grande evento!
A chuva tentou afastar um pouco a gauchada no sábado, mas mesmo assim manteve tanto a Concha quanto o CTG sempre cheios.
Quem sabe este seja o “cenário” que faltava!
Um palco pequeno, porém bonito, e ótimo para quem dançou, sem problemas de estrutura.
As pessoas que trabalharam, muito dedicadas e tentando servir ao máximo.
Uma baita iniciativa em convidar empreendedores do estado a expor a sua arte, e aqui aproveito para citar dois grandes parceiros nossos que estiveram por lá: O Antônio e a Leila da Selaria Porteira Velha, mostrando seus adornos para prendas, além de guaiacas, barbicachos e por aí vai… E também a Catelini e o Dario, vendendo os Pontinhos que quem conhece sabe a riqueza de detalhes e o amor que a Catelini coloca naquele trabalho!
Parabéns a equipe do MTG que se empenhou e tentou fazer de tudo para que o evento não estendesse, e quando foi necessário, conseguiram chegar em um acordo para o caso das Birivas, sem burocracia e sem prejudicar ninguém. Toni e Nicoloso, sucesso sempre!
Parabéns ao Cristiano Barbosa, que junto ao ACTG Cancela do Imigrante fizeram o evento sair do papel e criar forma.
Obrigado a comunidade que abraçou as entidades que desde a sexta-feira já estavam em Antônio Prado.
Sempre há o que melhorar, e como já falamos outras vezes, que o ano que vem seja organizado ainda com maior antecedência, que possam haver os painéis de dança e de indumentária, se possível também ser conversado sobre música e outros aspectos que abrilhantam ainda mais as danças, revivendo o que os gaúchos de outrora bailaram!
Parabéns a todas invernadas participantes, independente de que “lado” são e do resultado final!
Quanto ao FEGACHULA, clima de união entre os participantes, mostrando o verdadeiro valor da Chula, deixando as inimizades para trás. Parabéns a toda esta gauchada também que se puxa demais!
Contem sempre conosco no que pudermos ajudar.
Um abraço especial,
Guilherme e Jéssica!