IMERSÃO EM AVALIAÇÃO DE DANÇAS TRADICIONAIS GAÚCHAS

danças tradicionais gaúchas
ctg saPowered by Rock Convert

A Imersão em AVALIAÇÃO DAS DANÇAS TRADICIONAIS GAÚCHAS será um evento online diferente de todos os outros.

Acontecerá nas sextas feiras dos dias 23 e 30 de outubro das 19 às 23h.

Essa proposta é do Professor Toni Pereira com seu projeto Fala aí, Professor! no qual deixamos abaixo o texto na íntegra com o convite:

“Nós vamos aprofundar em todos pontos que podem ser considerados o PULMÃO de um sistema de avaliação das Danças Tradicionais Gaúchas.

Esse evento é para professores de Danças Gaúchas que querem aprender como funciona cada quesito avaliado nos festivais de Danças Tradicionais Gaúchas.

Talvez você não saiba o que vai acontecer nessa imersão, por isso estou te enviando este convite para responder algumas dúvidas que surgiram a respeito da imersão.

De antemão, gostaria de deixar claro que nosso compromisso com você é um só: te ajudar a entender o sistema de avaliação por quesitos das Danças Tradicionais Gaúchas.

Já coordenei equipes de avaliação e participei de diversos festivais como avaliador, e posso lhe assegurar que aprendi muito do processo de avaliação.

A IMERSÃO EM AVALIAÇÃO DAS DANÇAS TRADICIONAIS GÁUCHAS será nos dias 23 e 30 de outubro das 19 às 23h e serão apenas 30 vagas, por isso é importante agir rápido para não ficar de forra.

Se você não puder comparecer ao vivo, não se preocupe. Ficará Gravado com acesso por um ano.”

Quem tiver alguma dúvida sobre como irá funcionar, pode entrar em contato através do número (53) 9969-0319.

Clique no link e faça sua inscrição:
http://bit.ly/i-meav

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui