Buenas xiruzada! Que tal falar um pouco daqueles acampamentos véio bagual! Te falo em cosa das buena que é ir pra um acampamento com toda a gauchada amiga! Mas sempre tem as mesmas folias, não adianta, só muda a data e o endereço…

Então se tu quer saber as coisas que sempre acontecem em acampamentos, CONTINUE LENDO eCOMPARTILHA no Facebook com a gauchada!

1 – SEMPRE vai ter alguém que vai roncar a noite toda.

O problema é que não é um ronquinho, daqueles que tu pode joga alguma coisa na pessoa, ou chacoalhar a barraca, e ela se vira e dorme quieta. Nããão!! Ronca mais alto que uma peleia de motosserra em uma guerra em que foram de patrola! Má vão se trata che!!

2 – SEMPRE vai ter alguém que vai acordar cedo, puxar a gaita e acordar todo mundo.

Essa mesma regra é válida pra aqueles pandeiro barulhento, violão ou panela! Má vão se escova né che, já tem que acordar cedo a semana toda, aí no final de semana que da pra tentar dormir um pouco mais, sempre saltam os baderneiro! Deusolivre!

Fonte desconhecida

3 – Na tua hora de tomar banho SEMPRE vai ter fila!

Essa regra é parecida com a de ir no banheiro em rodeio. Vai estar o tempo inteiro vazio. Mas quando tu decide tomar teu banho, sereno, sem incomodar ninguém, surge mais uns 42 na fila antes que tu. Mas isso é simples de resolver. Evita fazer aquele movimento de pegar a toalha e colocar no ombro che, é isso que faz todo mundo se atiçar a tomar banho. Vai por mim, que é tiro e queda!

4 – Alguém vai ESQUECER a tampa do colchão inflável ou vai estar furado.

Nessa eu jogo um fardo de Polar contigo que vai acontecer. Mais do que QUALQUER outra aí de cima! SEMPRE alguém esquece a tampa, ou depois de 15 minutos, vê que o colchão tá furado! E a variação dessas regra também é válida para os que vazam ar, e fazem a gauchada levantar no meio da madrugada, e ter que fazer barulho com a bombinha. Aquele NHÉC! NHÉC! é sofrido uma barbaridade!

Fonte desconhecida

CTG S.A.Powered by Rock Convert

UMA PAUSA PRO MATE!

Se te interessar em saber mais, pode ler as 8 coisas que acontecem com quem organiza bailes do CTG, as 7 coisas que quem dança já ouviu em casa, as 8 frases que só quem dança já ouviue as 7 verdades sobre rodeios que sempre acontecem e tu nunca percebeu!

5 – Na chegada é sempre um FURDUNÇO pra ver quem pega o melhor lugar.

Quem nunca né che? Quando vê que tá chegando perto do rodeio ou do alojamento, já vai indo lá pra frente de ônibus, como quem não quer nada, só pra quando PARAR o ônibus, descer correndo e pegar o melhor lugar. Normalmente os melhores lugares de alojamento são: perto da tomada, encostado em uma parede, longe de janela que não tenha cortina, perto de ventilador. Em caso de acampamento: terrenos planos, perto de árvores, longe de quem ronca, longe de banheiros, longe da cozinha.

6 – Todo mundo se mata pra achar uma BOMBA ELÉTRICA pra encher o colchão mais rápido.

Essa é um caso bem específico, e varia de lugar para lugar. Normalmente poucas pessoas tem bomba elétrica para encher colchão. Então esses poucos que tem, precisam emprestar para todo o resto. Logo, todo esse resto, se mata para ficar em um lugar bom na fila, e não demorar pra encher. Principalmente se a viagem foi longa, e a pessoa tá loca pra dar uma deitada…

Fonte desconhecida

7 – Prendas vão MADRUGAR pra arrumar os cabelos.

Que vida essa hein che! Dormir pouco, é pra poucos. Pensa em dormir pouco quase sempre. Ta fora de cogitação…

8 – No quarto dos peões sempre vai ter BAGUNÇA e LUTINHA independente do horário.

Nada a declarar. O título fala por si só!

Fonte desconhecida

Então moçada, concordam com essas 8 aí de cima? Então COMPARTILHA no Facebook, pra todo mundo ler também xirú! Se te interessar em saber mais, pode ler as 8 coisas que acontecem com quem organiza bailes do CTG, as 7 coisas que quem dança já ouviu em casa, as 8 frases que só quem dança já ouviu e as 7 verdades sobre rodeios que sempre acontecem e tu nunca percebeu! Não esquece de curtir nossa página no Facebook e nos seguir no Instagram loco véio!

#Acampamento #Alojamento #Rodeio #Juvenal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui