Buenas gauchada, tudo tranquilo?

Então, quer anunciar a tua marca aqui na Estância Virtual?

Que tal ser visto só pela gauchada que vive pelos CTGs e galpões a fora, com público 100% direcionado para a lida da tradição gaúcha? Te digo que tu vai ter muitas vantagens anunciando aqui na Estância Virtual chê!

Primeiro que tu vai ter um post só teu por aqui, com a possibilidade de estar sendo visto o tempo inteiro, e de compartilhar este post nas tuas redes sociais, além de indicar para outras pessoas.

CTG S.A.Powered by Rock Convert

Segundo que tu tem a possibilidade de estar sendo citado em nossos textos. As citações nos posts ficam na Internet por tempo indeterminado, logo, a vida útil do teu anúncionão é limitada como em um jornal ou revista por exemplo.

Terceiro que tu pode estar sendo citado nas nossas redes sociais, além de ter o teu conteúdo direcionado para todo o público que nos acompanha chê!

Agora tu quer saber um pouco mais das nossas estatísticas de acessos, tempo de site no ar, quantidade de visitantes novos a cada mês, possibilidades e planos de anúncio? Entra em contato com a gente pelo e-mail [email protected], ou então fale diretamente pela nossa página no FACEBOOK!

A Estância Virtual vai ter o prazer de te atender da melhor forma possível e oferecer as melhores condições para que tu consiga atrair um grande de número de pessoas para tua empresa!

Conta com a gente chê!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui