Buenas gauchada, como vai a lida? É complicado mas infelizmente também temos que retratar pontos negativos do nosso estado. Então se tu realmente quer saber os 5 Rodeios para nunca visitar no Rio Grande do Sul, CONTINUA LENDO que tu vais saber. Mas já adianto, tu com certeza já ouviu falar e vai realmente te decepcionar.

Rodeio do Mercosul

1 – Rodeio do Mercosul – Gravataí

Che, se tu é daqueles que não gosta de tirar a prova se os grupos que dançaram no ENART realmente dançaram tudo isso e mereceram aquela colocação, além de não querer aproveitar a baita estrutura que o parque de rodeios tem e de estar presente em um dos últimos rodeios do ano para ver teus amigos, tu nunca deves ir ao Rodeio do Mercosul em Gravataí.

CTG Lalau Miranda

2 – Reculuta – Passo Fundo

Se tu não queres vivenciar a experiência de um rodeio dentro de um dos maiores e melhores galpões de um CTG no Rio Grande do Sul, que conta com dois andares e mais um baita mezanino que tu consegues ver de tudo, além de comer comida boa e tomar uma gelada, NUNCA em hipótese alguma vá até o CTG Lalau Miranda e participe da Recoluta.

Rodeio M

3 – Rodeio do M’bororé – Campo Bom

Se tu não gosta da sensação de poder assistir os grupos bem de perto, e notar até a respiração de cada um, ou então dançar sabendo que a gauchada está ali te olhando com admiração, e que talvez um dia queira também estar ali na famosa Bombonera do RS, não vá até a cidade de Campo Bom no mês de Junho, que lá tu vai encontrar todas essas barbaridades.

Rodeio Vacaria

4 – Vacaria

CTG S.A.Powered by Rock Convert

Caso tu não goste de acampar junto com teus amigos, nem adianta querer participar do Rodeio de Vacaria, que conta com um dos maiores parques de rodeio do estado, sendo um dos maiores em provas campeiras e artísticas, que acontece de dois em dois anos e movimenta uma gauchada gigantesca de todos os cantos do país. Lá é furada pra ti che…

5 – Osório

Se tu não quer aproveitar além de provas campeiras, danças tradicionais e o festival da Tafona, nunca vá para Osório no final de mês de Maio, porque lá tu com certeza encontrará tudo isso e do mais alto nível. Para as danças, é considerado um dos termômetros do ENART, onde reúne os melhores grupos e conta até com fila de espera para poder participar. Olha che, depois não diga que não te avisei.

Então, gostou das dicas sobre os Rodeios para não visitar?

Se sim, COMPARTILHA com a gauchada lá no nosso FACEBOOK que assim mais gente fica prevenido.

Aproveita para conhecer a LOJA BUENAS também che!

Não esquece também de nos seguir no INSTAGRAM e no TWITTER.

Forte abraço che!

#Rodeio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui