Buenas amigos, tudo certo?

Tem coisa que não é de se acreditar que aconteça aqui no Rio Grande, mas olha, não tá fácil a coisa!

Dessa vez o nosso enviado especial Jonas Silveira (Bolinho) foi até a casa do vivente que diz que viu a tal da hiena.

Hiena

E como de costume, vamos reproduzir a conversa de maneira o mais fiel possível, para que não pareça exagero de nossa parte. Ao ser perguntado o que aconteceu, a resposta que veio foi a seguinte:

“Óia, tava eu voltando de um baile à cavalo, e no costado vinha cusco pequeno, era um bordogue brasino sabe tchô? Cachorro de gaúcho mesmo… Que atendia pelo nome de Surtão. Pra chega mais rápido em casa, fui ataiando nas picada, e olha que já tava até prenunciando o arrebol, quando dei de cara naquele bicho esquisito tchô, aquele sabe? a tal da hiena… Se tem como te hiena aqui? Claro que tem, se tô te falando piá! Ou acha que to te mentindo alguma cousa? Tenho mais de 70 ano na cola e nunca contei uma mentira na vida tchô…

CTG S.A.Powered by Rock Convert

Pois bueno, seguindo a história, nós tava de passada e a tal da hiena resolveu se bota pra cima do Surtão. De vereda, apeei do cavalo pra acudir o Surtão. E tchô, ela se botou ne mim e o Surtão já veio também me ajuda, dali a pouco largo de mim e prego os dente no Surtão, e ficamo os três desse jeito um punhado de tempo tchô. Dali um pouco a bicha fico com medo e trepo numa arve. Tu acredita que esse bicho esquisito fico lá de cima da arve dando risada de nós? Aí sim que já me ferveu o sangue tchô e eu trepei na arve de atrás dela e já caímo de lá embolado e Deus que defenda!! Fiquemo mais um tempo rolando na porvadeira, um socorrendo o outro.

Mas pra encurta o causo, quando foi de noitinha tchô, cheguei em casa com o bicho morto… Como assim? Tu ta me pedindo como que cheguei em casa a noitinha se eu comecei falando que o dia tava amanhecendo já? Verdade fio, nem me dei por conta, mas briguemo o dia inteiro!! Pior foi a agonia do pingo, que ficou atado um dia todo vendo aquela peleia sem poder ajudar…”

Gaúcho

MAS QUE BARBARIDADE!!!!! SÓ AQUI NO RIO GRANDE MESMO!!

Que não tá fácil, não tá… Mas também não é pra tanto hein che!

Não te esquece de compartilhar no nosso FACEBOOK e dar uma passadita lá na LOJA BUENAS que tá flor de especial!!

#Hiena #RS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui