Buenas amigos, como estão?

Recebemos o contato da 1ª Prenda Estadual, Renata da Silva, no qual nos comentou sobre a proposta de tema anual para 2018, que será proposto neste final de semana, no Congresso Tradicionalista que será realizado na cidade de São Jerônimo.

O tema é proposto pela Gestão de Prendas e Peões e também pela Presidência, no qual é intitulado:

“Unindo gerações para construir o amanhã: a juventude tradicionalista como maior legado para a construção da próximos 50 anos de MTG”

Deixamos abaixo as palavras da 1ª Prenda:

Congresso Tradicionalista

“Neste final de semana teremos o Congresso Tradicionalista Gaúcho, o evento que nos faz pensar o Movimento Tradicionalista Gaúcho, e uma das belezas do evento é a união dos mais experientes com os mais jovens. Os debates e a transmissão de conhecimentos que lá ocorrem são de um valor inestimável.

No entanto, sentimos falta de mais momentos desta natureza, a fim de melhor preparar o jovem de hoje para ser o líder de amanhã.

CTG S.A.Powered by Rock Convert

O ciclo da vida humana, e o próprio ciclo de nosso Movimento, nos mostra que uma vivência de maior valor e respeito só é possível quando conhecimentos são transmitidos e novas mentes pensantes são formadas através do despertar de uma consciência mais humana e colaborativa, que compreenda a grandeza da história, da cultura e do movimento social que herdamos, defendemos e trabalhamos em prol.

Te convido a se juntar a nós neste desafio: se o jovem de hoje é o líder de amanhã, o seu diferencial encontra-se exatamente na orientação e convívio sadio com aqueles que construíram os primeiros cinquenta anos do MTG que todos vivemos hoje.

“Coisa linda é se ver gerações

Convivendo em santa paz.”

Esperamos todos que seja um ótimo Congresso, e que todas as ações definidas lá façam o nosso Movimento crescer cada vez mais!

Forte abraço, e gracias Renata e toda a Gestão pelo contato!

#Congresso #TemaAnual

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui