E ae, tudo tranquilo?
O Rodeio da Vacaria já está acontecendo e NÃO TEM uma vez que algumas coisas deixam de acontecer. E não estamos SÓ falando da chuva, que é o mais comum entre praticamente todas edições, mas sim coisas que acontecem CONTIGO todas as vezes.
Então, vamos a elas:
1 – Tu vais encontrar muitas pessoas conhecidas:
Aquelas que dançaram contigo na Mirim e nunca mais se viram, teu colega do fundamental… Enfim, sempre tem um pessoal perdido por Vacaria que só vemos de 2 em 2 anos.
2 – Quem não está dançando e normalmente vai só pra assistir, durante o ano sempre pensa:
“Bah esse ano vou pro Planeta Atlântida e não vou para Vacaria….“
Mas a gurizada pensa, pensa, pensa… e decidi que vai para o Rodeio, tomar um balaço de Polar com a gurizada e ficar sentado vendo os grupos se apresentarem ou então a Chula, Laço, algum individual aqui e ali…
3 – Quem convive com alguém que vai dançar na Vacaria, não escuta outra coisa a não ser o tal do Rodeio…
Coisas como: fiz traje novo; será que vai chover?; Grupo do fulano não vai; não vejo a hora de acabar a vacaria pra terminar esses 7 ensaios por semana… E por aí vai, SEMPRE a mesma folia!
4 – A querida e indesejada chuva da Vacaria…
Não tem muito o que falar, mesmo que a previsão do tempo seja de sol sem nuvens, 32 graus, vai chover! Por isso, leva tua jaqueta grossa do CTG e uma bota pra não acabar com a tuas alpargatas. E detalhe: não importa quanta lona tu leve, tua barraca vai alagar.
5 – Sabe aqueles músicos que só temos contato nos shows, só vemos eles em cima do palco mesmo?
Pois é, na Vacaria tu encontra de monte andando pelo rodeio! O pessoal fica até apavorado com isso, mas Vacaria deve ser aproveitada por todos!
6 – A concha acústica:
Impossível, mas impossível mesmo não ter escutado de quem já dançou na concha acústica sobre a famosa mística daquele palco… E na verdade não tem muito o que explicar, só quem pisou lá pra entender a mágica do lugar.
7 – Histórias de borracheira e bailão:
Praticamente toda gauchada de CTG que vai pra Vacaria, volta com alguma história de alguma borracheira que tomou por lá, ou de algum baile que se atracou a noite toda, e que deu peleia ou então que tava abarrotado de gente.
Em resumo, Vacaria sendo Vacaria!
Espero que tenham gostado, e que seja um BAITA RODEIO novamente, como sempre é!
Se quiserem mais informações sobre programação artística, campeira, bailes, shows, etc… É só CLICAR AQUI!
E não esqueça de dar uma passadinha lá na LOJA BUENAS, pra comprar tua camiseta che!