E com certeza tu já passou por isso, principalmente a número 6!

E ae, tudo de buenas?

Sem enrolação, sem frescura, igual ensaio com vocal!

1 – Em todos os ensaios rola aquele medo de ir para o banco, mas no ensaio com o vocal o medo é maior, porque normalmente se define tudo… banco ali, é banco lá!

2 – Todo vocal entre uma correção e outra do instrutor puxa umas conversas conversas aleatórias (com microfone ligado), e todo mundo só consegue prestar atenção no que ta saindo de lá…

ENART

3 – Quando tu não curte muito teu par, sempre tem aquela esperança que no ensaio vocal tu vai dançar com outra pessoa… Mas não muda, é sempre o mesmo vivente!

CTG S.A.Powered by Rock Convert

4 – Todo ensaio exige dedicação, mas no ensaio com o vocal o pessoal se puxa. Mete aquele interpretação, canta mais alto que os músicos, leva até o lenço de mão pra ensaiar.

5 – Os peões se empolgam e até se pilcham por completo pro o ensaio do vocal. Colocam uma camisa, o lenço Scavino zerado que compraram no brechó, a espora Eberle nova que conseguiram com o vô ou tio do campo, o chapéu mais gaúcho e tapeado que tiver… Parece que tão no rodeio!

Vocal CTG

6 – Na primeira passada tu se gasta dançando, mas dança mesmo!! Daí o instrutor faz o vocal repetir 48385 vezes a dança, porque a música não tá saindo boa… ou é muito lenta, ou é muito rápida, ou o levante foi o errado, ou a letra é outra…

7 – Tu tá lá sossegado, concentrado na dança… e de repente aquele barulho estridente que chega “arrepiá” os cabelos da gurizada, fora o susto né…

Música Gaúcha

Mas não adianta o melhor ensaio é aquele acompanhando de uma boa música ao vivo, com gaiteiro, violeiro e cantador!

#Ensaio #CTG #DANÇA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui