Campanha Social realizada pelo CTG Independência Gaúcha de Esteio teve início em Março!

Buenas amigos, como estão?

Recebemos o contato da Débora Martins sobre uma baita iniciativa, e estamos repassando abaixo:

No dia 10 de março o CTG Independência Gaúcha da cidade de Esteio, abriu suas porteiras para realizar um grande jantar baile.

]Na ocasião foi lançada para a comunidade a campanha LACRE MACANUDO.

O objetivo da campanha é arrecadar lacres de latas para posteriormente serem trocados por cadeiras de rodas para doação, além disso, é uma campanha socioambiental que, ao recolher os lacres das latas de bebidas, busca desenvolver uma cultura voltada ao cuidado com o meio ambiente, com o consumo consciente e, principalmente, com o ser humano.

A campanha iniciou através da iniciativa de duas crianças que fazem parte da invernada Mirim da entidade, são os irmãos Andrielly Kucybala e Kauã Kucybala.

CTG S.A.Powered by Rock Convert

Por vários dias os integrantes da patronagem perceberam o movimento deles em torno da arrecadação dos lacres, vendo essa ação tão virtuosa, resolveram se juntar as crianças transformando o gesto deles em algo maior, em uma ação que pudessem envolver toada a comunidade e assim foi criada a campanha LACRE MACANUDO.

Todas as pessoas que quiserem colaborar com a campanha podem entregar os lacres arrecadados no CTG, que tem sua sede na Rua Avelino Antônio Zonta, 649 – Bairro Novo Esteio – Esteio.

Para ter uma ideia de quantidade, são necessárias 140 garrafas pet de 2 litros para trocar por uma cadeira de rodas. É muito lacre, mas com a ajuda de toda a comunidade será possível.

“Está aberta a temporada de arrecadação de lacres – Uma ação simples, uma recompensa gigantesca”.

E aí, vamos ajudar?

E que tal criar uma campanha parecida na tua Entidade?

Abração!

#CampanhaSocial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui