CAMPANHA SOCIAL DE CTG ARRECADA LACRES DE LATAS PARA TROCAR POR CADEIRA DE RODAS!

Campanha Social realizada pelo CTG Independência Gaúcha de Esteio teve início em Março!

Buenas amigos, como estão?

Recebemos o contato da Débora Martins sobre uma baita iniciativa, e estamos repassando abaixo:

No dia 10 de março o CTG Independência Gaúcha da cidade de Esteio, abriu suas porteiras para realizar um grande jantar baile.

]Na ocasião foi lançada para a comunidade a campanha LACRE MACANUDO.

O objetivo da campanha é arrecadar lacres de latas para posteriormente serem trocados por cadeiras de rodas para doação, além disso, é uma campanha socioambiental que, ao recolher os lacres das latas de bebidas, busca desenvolver uma cultura voltada ao cuidado com o meio ambiente, com o consumo consciente e, principalmente, com o ser humano.

A campanha iniciou através da iniciativa de duas crianças que fazem parte da invernada Mirim da entidade, são os irmãos Andrielly Kucybala e Kauã Kucybala.

penteado de prendaPowered by Rock Convert

Por vários dias os integrantes da patronagem perceberam o movimento deles em torno da arrecadação dos lacres, vendo essa ação tão virtuosa, resolveram se juntar as crianças transformando o gesto deles em algo maior, em uma ação que pudessem envolver toada a comunidade e assim foi criada a campanha LACRE MACANUDO.

Todas as pessoas que quiserem colaborar com a campanha podem entregar os lacres arrecadados no CTG, que tem sua sede na Rua Avelino Antônio Zonta, 649 – Bairro Novo Esteio – Esteio.

Para ter uma ideia de quantidade, são necessárias 140 garrafas pet de 2 litros para trocar por uma cadeira de rodas. É muito lacre, mas com a ajuda de toda a comunidade será possível.

“Está aberta a temporada de arrecadação de lacres – Uma ação simples, uma recompensa gigantesca”.

E aí, vamos ajudar?

E que tal criar uma campanha parecida na tua Entidade?

Abração!

#CampanhaSocial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui