Evento acontece em Brasília, de 6 a 15 de Julho e conta com diversas atrações!

Buenas amigos, como estamos?

Recebemos o convite do amigo Pedro Miranda para Expotchê, maior feira de cultura gaúcha fora do Rio Grande do Sul, na cidade de Brasília – DF.

A Expotchê é a maior feira de cultura gaúcha fora do estado do Rio Grande do Sul, que comercializa e expõe todo tipo de produção artesanal gaúcha. São produtos regionais de decoração, acessórios, culinária, confecção, arte e muito mais. Todos os anos, a Expotchê também conta com setor de alimentação, palco para grandes shows e outro palco menor para apresentações regionais.

A Expotchê é realizada na Capital Federal e conta com a participação do Governo do Rio Grande do Sul e parcerias com o governo local que, hoje, juntos, trazem ao evento expositores de toda a região sul do Brasil, valorizando a cultura dessa região e agregando à do centro-oeste.

A feira impulsiona o segmento da venda de produtos típicos como artigos em couro, chocolate, vinho e artesanato, com diversidade e oportunidade, difundindo a atividade, promovendo o intercâmbio de diferentes culturas, além de espaço para a promoção do turismo e da culinária dessa rica região brasileira.

Expo Tchê

Realizada desde 1992, o evento traz em cada edição mais de 320 expositores, numa área de 35.000 m., com um público visitante superior a 190.000 pessoas durante os dez dias de sua realização.

CTG S.A.Powered by Rock Convert

Inserida no Calendário Oficial de Brasília, a Expotchê é considerada a melhor feira do gênero (Prêmio Top of Mind 2006, 2007 e 2010) e melhor evento regional do país (Prêmio Caio em 2005, 2006, 2007 e 2010).

Com 21 anos de sucesso, o evento é celebrado tanto pelos gaúchos que vivem na região, quanto pela população em geral, os quais aguardam ansiosos pelo mês de julho para participarem dessa grande festa. A Feira sempre apresenta áreas das mais variadas, expondo espaços culturais como Praça do Vinho, Praça do Chocolate, Praça do Pão, Galpão Gaúcho, Mostra Literária, Praça do Café, Área de Alimentação,Espaço TchêBeer, Praça Colonial, Praças de Conveniência, Brinquedoteca, entre outros.

Feira em Brasília

Na programação, cuidadosamente criada para o público participante, a Expotchê cria espaços para apresentações, e também um espaço diferenciado para apresentação de grupos folclóricos e artistas locais. O evento recebe grandes artistas de projeção nacional em todas as suas edições. Passam pelo palco da Expotchê artistas como Nenhum de Nós, Chimarruts, Circo Tholl, grupo Couro e Cordas e vários outros grupos musicais, folclóricos, de danças típicas e culturais, atraindo jornalistas emeios de comunicação interessados na rica programação trazida para o evento na capital.

Mas bueno, se te interessou em Expor ou então em Participar, é muito fácil.

Abaixo deixamos o contato do Pedro, responsável pela feira:

PEDRO MIRANDA| EXECUTIVO DE VENDAS RomeEventos | 61 998197374 | 61 981626749 Setor Hípico Sul, Área Especial, Lote 8 Asa Sul | Brasília -DF | Cep70.602-900 www.expotche.com.br

dança gaúcha brasília

#Feira #Brasília

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui