Evento acontece na cidade de Caxias do Sul, e traz diversas atividades e concursos no evento!

Buenas moçada, que tal essa agora?

O V Bailongo na cidade de Caxias do Sul, organizado pelos CTG Marco da Tradição, Laço da Amizade e Imigrantes e Tradição não para de divulgar novidades sobre a sua QUINTA EDIÇÃO!

Os ingressos podem ser encontrados com o Integrantes das Entidades, ou então, pode ser compra ONLINE, com Cartão de Crédito, e parcelado inclusive (acabou a desculpa pra não ir hahah) através do link: http://bit.ly/ingressobailongo

O Bailongo contará com Concurso de Mais Prendada Prenda do Bailongo!

Confira abaixo o regulamento:

Inscrição: De 01 de Maio até 25 de Maio.

I – A vencedora detentora do título de Mais Prendada Prenda do Bailongo Gaúcho será premiada com uma faixa de couro, um modelo exclusivo Na Ponta dos Dedos Trajes Gaúchos e um vale Penteado por Dionatan Nunes

. II – A concorrente deverá enviar um vídeo de alta qualidade com no máximo 3 minutos para o e-mail do EV: [email protected] e também via Whatsapp para 54991779666 até o dia 25 de Maio de 2018, explanando sobre assuntos de livre escolha relacionados ao Baile à Moda Antiga e as Brincadeiras de Cotillon. Para o vídeo ser postado serão avaliados: a comunicação oral, naturalidade e fluência na fala, gestualidade, expressão corporal e uso correto do português (ausência de tiques e gírias).

III- No dia 27 de maio de 2018 os vídeos serão publicados na página do facebook do bailongo – https://www.facebook.com/bailongogauchocxs/.

III – O vídeo mais curtido até às 23 horas do dia 16/06 consagrará a candidata como vencedora do concurso.

Baile Antigo

#Bailongo #Prendas

CTG S.A.Powered by Rock Convert

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui