Mais um ano que vai chegando ao fim aqui para os lados na nossa Estância.

E che, que baita 2018!

Mais um ano em que conhecemos MUITA gente, fizemos grandes parcerias, cobrimos diversos eventos, fomos pioneiros em alguns projetos no Brasil.

Alcançamos algumas marcas que, lá em Maio de 2016 quando iniciamos, jamais cogitamos chegar.

Somos cerca de 500 pessoas no Youtube – começamos faz pouco, se aventurando aqui e ali.

Somos quase 15 mil no Instagram – nossa rede que mais cresceu neste ano.

Somos 24 mil no Facebook – nos fazendo chegar beeem longe nesse mundo.

Passamos a marca de 300 mil Usuários diferentes que já acessaram o nosso site, com mais de 700 mil páginas visualizadas.

Bueno, mas o que todos esses números dizem afinal de contas?

Para quem está lendo este texto, é a prova de que em qualquer lugar desse mundão, a cultura gaúcha é forte.

Para nós, a certeza de que estamos no caminho certo!

Criticamos quando precisamos e elogiamos muito também! Alguns não entendem que precisamos ao mesmo tempo que ser imparciais, precisamos expor nossas opiniões, caso contrário, seríamos só mais um…

Este ano tivemos a perda do maior ícone da história do Rio Grande do Sul – João Carlos D’Ávila Paixão Côrtes – que foi nossa inspiração para começar este site.

Foram com base nas suas obras que quando colocamos no ar a EV, com nossos míseros 3 textos, que a jornada começou.

CTG S.A.Powered by Rock Convert

Hoje já são mais de 600 publicações, em praticamente todas as áreas do tradicionalismo gaúcho.

E che, a alegria em escrever esse até logo de final de ano é tanta, que temos certeza que 2019 será ainda maior.

Ah, e falando nos números, não posso deixar de comentar que fomos citados 2 vezes em GaúchaZH – Jornal Zero Hora, e também no Diário Gaúcho, por ocasiões diferentes… Talvez pareça pouco, mas nós isso tem um valor inestimável. Gracias Grupo RBS!

Um agradecimento especial aos parceiros Leandro (Mosquito) e Maicon do Paiol Espaço Nativo que desde 2016 firmou sua marca por aqui e nunca mais desgrudou!

Também a Leila e o Antônio da Selaria Porteira Velha, que da mesma forma ficaram agarrados conosco, e estão crescendo muito!

Ao Glauber do Na Ponta dos Dedos Trajes Gaúchos, grande irmão! Vestindo não só a Jéssica nos últimos anos, mas prendas de todo o RS e SC com maestria! Ninguém pode falar nada do teu trabalho, e o número de prendas usando teus modelos e costuras comprova isso.

Ao Milton da Correaria Rincão pela escolha em colocar a sua marca gigante lá das bandas de Chapecó aqui com a gente! Tu é um baita parceiro che!

Também ao Marcelo Ortiz, famoso Lambari, por ter feito toda minha Indumentária neste ano que passou e te digo che, deu o que falar! Quem quiser uma pilcha diferenciada, entra em contato com O Empório Indumentária Gaúcha!

Ao Dionantan Nunes outro forte abraço!! Parceiraço que comprou a ideia de inovarmos o mercado do Tradicionalismo Gaúcho, criando o PRIMEIRO ONLINE EXCLUSIVO sobre Penteado de Prendas! Foi um trabalhão que com certeza valeu a pena!!

A foto lá de cima é da Lidiane Hein, super competente!!

Sem mais delongas, que 2019 seja mais INTENSO que foi este 2018, com novas conquistas!

E já podemos adiantar: tem projeto novo no forno…

Então, se quiser que continuemos trabalhando em prol do Tradicionalismo Gaúcho, não deixem de nos acompanhar em todas as redes sociais que linkamos lá em cima!!

Até mais amigos!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui