DIAGNÓSTICO: QUAIS OS MAIORES PROBLEMAS COM PENTEADO DE PRENDA?

Dificuldade ganhou repercussão nas últimas semanas por conta da aproximação da Semana Farroupilha 2018.

Olá, tudo certo?

Que atire a primeira pedra a Prenda que nunca se preocupou com o seu Penteado próximo aos eventos importantes do ano. Seja um baile, um almoço, um rodeio… qualquer coisa! Sempre bate aquele nervosismo, nem que seja de leve em algumas, e muito pior em outras.

Ano passado, críamos uma página especial na Estância Virtual chamada: Problemas com Penteados. Quem se inscrevesse no mesmo, recebeu alguns e-mails de nossa equipe onde questionamos: Qual o maior problema que você encontra com Penteados de Prenda?

Coletamos todas as informações durante 6 meses. Isso mesmo, SEIS MESES!

Com isso, chegamos há um diagnóstico, em que resumimos abaixo:

penteado prenda gaúcha

1 – DICAS PARA FAZER BOOK/TOPETE: a grande maioria sente dificuldades em como fazer. Seja desde o momento inicial, da preparação, até o arremate. O medo de cair sempre existe e quase todas as vezes foi mencionado.

2 – APLICAÇÃO DE TRANÇAS EM PENTEADOS: muitas possuem a dúvida de que tipos de tranças é possível fazer para que complemente o penteado e como fazer para que fiquem bem visíveis, sem desmancharem.

3 – O QUE FAZER PASSAR NO CABELO ANTES DOS PENTEADOS PARA QUE NÃO CAIA: muita preocupação em como preparar o cabelo, se é melhor lavar bem, passar shampoo, condicionar, ou então deixar mais sujinho mesmo para “ficar mais firme”, e por aí vai…

4 – COQUE: como trabalhar com coques que fiquem altos, ou até mesmo como fugir dos coques convencionais, trazendo algo mais modernos para que Prendas adultas também possam utilizar com mais frequência.

Com base em todas as respostas coletadas, e nas quais muitas fomos respondendo conforme tínhamos informação, decidimos montar um CURSO 100% VIRTUAL, baseado em vídeos, com todas estas dificuldades básicas.

Junto com o Dionatan Nunes, cabeleireiro profissional há 9 anos, e a há 7 trabalhando com Penteados de Prendas, montamos uma série com diversos vídeos ensinando como lavar, secar, tipos de tranças, coque, book/topete… e por aí vai!

Se te interessa em saber um pouco mais, então CLIQUE NO LINK ABAIXO. Tenho certeza que vai gostar!! :))

CLIQUE AQUI PARA INFORMAÇÕES SOBRE CURSO PENTEADO DE PRENDA DESCOMPLICADO!

prenda gaucha

#PenteadodePrenda #Penteado #CTG

CTG S.A.Powered by Rock Convert

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui