EDUARDO ROCHA E A IDENTIDADE VISUAL DA SEMANA FARROUPILHA

itaipava
Semana Farroupilha tem identidade visual do fotógrafo Eduardo Rocha

O fotógrafo gaúcho Eduardo Rocha é quem assina toda identidade visual da marca de cerveja Itaipava que assumiu o posto de patrocinadora oficial dos Festejos Farroupilhas no Rio Grande do Sul.

São cinco imagens de sua autoria que foram desdobradas em várias peças de comunicação como outdoors, displays e a sinalização do Parque Harmonia, onde acontecerá, de 7 a 22 de setembro, o Acampamento Farroupilha. 

A Itaipava foi criada na década de 1990 em Petrópolis, no Rio de Janeiro e é produzida pela Cervejaria Petrópolis.

O Fotógrafo e publicitário Eduardo Rocha tem seu trabalho fotográfico voltado à arte e cultura regional. Possui experiência fotográfica internacional em países como Argentina, Uruguai, Chile, Peru, Canadá, África do Sul, Mongólia e China em 12 anos de experiência. Além de um trabalho de longo tempo voltado à cultura do Rio Grande do Sul envolvendo pesquisa, produção, arte, música e história.

Fonte: Tatiana Roesler

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui