FEGADAN 2019: COMISSÃO AVALIADORA

Reunião ocorrida no final de semana do dia 23 e 24 definiu a comissão avaliadora e datas futuras do evento.

Com os momentos de turbulência ocorridos no FEGADAN 2018, com saída de avaliadores, muito se esperava do anúncio de quem seria a equipe técnica para o ano de 2019.

Os nomes são: Celso Moacir Luz da Costa, Sônia Soares da Costa, Patrick Chagas de Lima, Loreno dos Reis Lorensatto, Giovani Corso Pereira, Diego Souza, Eduardo de Miranda, Elton Carlos Lopes dos Anjos, Luiz Matheus Vedovatto, Aline Almeida de Souza.

penteado de prendaPowered by Rock Convert

Destes 10 listados, 6 estiveram na última edição, porém nas edições anteriores apenas 2 da atual equipe, ou seja, uma grande reformulação.

Os critérios para definição não foram informados, mas como acordado em painel realizado na Vacaria alguns anos atrás, a escolha ficaria por conta do próprio MTG e não por indicações dos CTGs, como na primeira e segunda edição.

Na reunião estiveram presentes o Sr. Valmir Bohmer, novo vice-presidente artístico do MTG, após saída de Rodrigo Moura, e o Sr. Luiz Afonso Ovalhes Torres, novo diretor do Departamento de Danças após a saída de Madeline Zancannaro.

OUTRAS DATAS IMPORTANTES:

  1. REUNIÃO SOBRE FEGADAN 2019, EM CAXIAS DO SUL: 7 de Abril

  2. PAINEL TÉCNICO DE DANÇAS, INDUMENTÁRIA E MÚSICA: 25 e 26 de Maio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui