FINAL DE SEMANA DA RAÇA: MARCHA, CREDENCIADORES E PASSAPORTES.

0

Entre os dias 3, 4 e 5 de maio, a raça Crioula acompanhará por meio das postagens, stories e matérias de enviados especiais os diferentes eventos que movimentarão o que o calendário oficial prevê para esta semana. Do Mato Grosso, passando por Minas Gerais, com paradas no Paraná e em Santa Catarina, até chegar ao Rio Grande do Sul, 17 cidades reunirão crioulistas apaixonados pelas disputas de diferentes modalidades.

Em especial, três credenciadoras ao Freio de Ouro, duas Morfologias Passaportes e a Marcha Anual de Resistência, serão grandes destaques do fim de semana lotado de eventos. As exposições morfológicas ocorrerão em Uberaba/MG e Jaguarão/RS, com avaliação de Rodrigo Py e Juan Montans, respectivamente.

LEIA MAIS: CAVALO CRIOULO, O SÍMBOLO DO RIO GRANDE DO SUL!

Enquanto isso, Lages/SC, Nova Roma do Sul/RS e Sant’Ana do Livramento/RS realizarão eventos que credenciarão conjuntos para disputar classificatórias ao Freio de Ouro. Ao mesmo tempo em que Aceguá/RS sediará a Marcha Anual de Resistência, que terá como veterinários responsáveis o gerente do setor de eventos, Ibsen Votto (pela ABCCC) e Rafaela Jacques (pela comissão veterinária).

Além destas cidades e provas, haverão ainda competições de Crioulaço, Doma de Ouro, Freio do Proprietário, Freio Jovem, Morfologia e Paleteada, espalhadas pelo território brasileiro.

Fonte: ABCCC

#CavaloCrioulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui