MARCAÇÃO DE PALCO PASSA A SER PROIBIDA NO ENART

Marcação de Palco

Decisão foi aprovada na 87ª Convenção Tradicionalista em Jaguarão.

A 87ª Convenção Tradicionalista que está acontecendo na cidade de Jaguarão já teve aprovação de alguns pontos importantes em relação ao ENART deste ano.

A regra já passa a valer para as Inter-regionais de 2019, além de todos os demais eventos do Estado, sob pena de desclassificação, e elimina a possibilidade da utilização de qualquer objeto que seja para marcação de palco no entorno do tablado.

A proposição é de autoria de Amanda Faleiro da 12ª Região Tradicionalista e Lourenço de Oliveira Nunes da 1ª Região Tradicionalista.

Segundo a sua proposta inicial, passaria a valer para as categorias Juvenil, Adulta, Veterana e Xirú. Porém, com adendo do relator Kelvin Penedo, passará a valer para todas as categorias (inclusão de pré-mirim e mirim).

penteado de prendaPowered by Rock Convert

Para Amanda Faleiro, “é necessário retirar esta bengala que os grupos estão utilizando“, que tempos atrás era proibido.

No momento em que excluímos estas marcações externas ao tablado, nós acabamos evitando diversos problemas e deixamos todos com o mesmos parâmetro, que é o de chegar no palco, saber se posicionar de acordo com as medidas e tamanho do seu grupo. A proposta retira enfeites a mais e também gastos extra.”

O parecer foi aprovado por maioria.

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Achei desnecessário, mudar as coisas em cima da hora! Essa menina namora o rapaz do Aldeia onde o qual CTG não usa marcação e não ganha o ENART faz 4 anos, ai fica super tranquilo! RIDÍCULO!

  2. Infelizmente é perceptível que as modificações desta proponente, de forma geral são direcionadas para a vantagem própria ou de pessoas próximas em eventos futuros dentro do Movimento Tradicionalista Gaúcho. Minha admiração pelo trabalho ela decaiu muito depois desta Convenção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui