EDITORA PRAGMATHA PREPARA OBRA TRADICIONALISTA SOBRE A EXPERIÊNCIA DO DANÇAR

ctg saPowered by Rock Convert

A Editora Pragmatha iniciou os preparativos para a publicação de mais uma obra voltada ao universo tradicionalista gaúcho. Desta vez, é a experiência de dançarinos que o projeto quer investigar, sejam eles apaixonados pela dança de salão, sejam eles apaixonados pelas danças de invernadas.

Segundo a diretora, Sandra Veroneze, o formato será igual ao Ser Prenda / Ser Peão, lançado em maio, e que apresentou mais de 70 entrevistas com peões e prendas de todo o Brasil, sobre sua experiência durante os anos que integraram gestões na entidade, estado ou até mesmo em nível nacional.

O sentimento de pertencer a uma cultura e honrá-la, que está nos corações de tantos dançarinos, será registrado no livro, garante Sandra. Segundo ela, é inspirador observar a paixão com que os dançarinos se entregam à arte, valorizando a cultura, a história, a tradição e a convivência proporcionada nos galpões.

Àqueles que quiserem participar do projeto, gratuitamente, o formulário de entrevista já está disponível no link https://cutt.ly/3yWGv5a.

Foto: Deivis Bueno | Estampa da Tradição

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui