PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DO MTG TERÁ MISSA CRIOULA NO FORMATO DRIVE-IN

ctg saPowered by Rock Convert

Uma Missa Crioula que será realizada em Venâncio Aires no domingo, 25 de outubro, às 10h30, é uma das atrações da programação que celebrará os 54 anos do Movimento Tradicionalista Gaúcho do Rio Grande do Sul. Organizada pela 24ª Região Tradicionalista, através da coordenadora Luce Carmem Mayer, será feita no formato de drive-in, no Parque do Chimarrão, com a participação da Escola do Chimarrão.

 

O público que estiver em casa também poderá assistir à celebração pela página do MTG e canal do Eco da Tradição. O responsável será o padre Aldo  José da Silveira, um apaixonado pelas tradições gaúchas, que não dispensa a bota e bombacha. No dia 20 de setembro, o religioso realizou um batizado crioulo nem Venâncio Aires.

 

“Esses 54 anos de história precisam ser celebrados em grande estilo. E nada mais justo em contarmos com o padre Aldo para esta celebração. Para todos nós, é uma data muito importante por ser o momento em que celebramos todas as lutas e conquistas que nos trouxeram até aqui”, afirma a coordenadora Luce Carmem.

 

O MTG comemora 54 anos de existência no dia 28 de outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui