Fala moçada, tudo firme e forte? Baile é bom né che! Só não é bom quando tu vai pra trabalhar nele. Até porque trabalho bom é só a lida, fora isso já vira serviço…

Mas bueno, CONTINUA LENDO e vê se tu concorda com elas. Se não concordar também azar é teu, nem se abalamo! Ah e não esquece de curtir nossa página no Facebook e nos seguir no Instagram!

Foto: Estampa da Tradição

1 – SEMPRE alguém vai chegar atrasado e não vai ajudar a arrumar o salão.

Não adianta, isso é fato. Sempre tem os imundícia que não vão ajudar nos eventos, e depois vão ainda ficar reclamando de alguma coisa. Só com relho pra resolver isso.

2 – Algum peão que está trabalhando de garçom vai LUCRAR com as vendas… E algum vai ter PREJUÍZO.

Che, se tu não fica esperto, o que mais tem é gente querendo te passa a perna nos baile. Como já ta um tumulto mesmo, tu nem sabe direito quem te pediu o que, a chance de tu perder algum pila nos troco é grande. Então fica esperto galo!

3 – SEMPRE alguma prenda vai reclamar de vender rifa.

Prenda vendendo rifa e reclamando sempre tem. Mas também tem as que ficam salamiando pelo salão, e sempre se escapam che! Essas são mais lisa que muçum ensaboado…

Baile a moda Antiga Pampa

Foto: Jéssica Varela

4 – O salão quase sempre vai estar muito LISO.

Não sei porque, mas o salão nunca é varrido, nunca é limpado, nunca passam nada. Daí só porque vai ter baile, querem passar uma cera da NASA, com ultra brilho. Único problema é que fica uma merda pra dançar! E um baile serve pra o que mesmo???

5 – Alguém da equipe da copa ou da churrasqueira, VAI ficar bêbado.

No meu caso, eu fico sempre rondando da churrasqueira pra copa, da copa pra churrasqueira. E se tu for esperto, tu sai borracho, sem gastar nenhum pila. Tem uns quantos desses pelos bailes, é só tu identificar logo se grudar nos vivente!

6 – Os que ficam até o final do baile, ajudam a limpar e recolher as cadeiras BORRACHOS.

É a única forma de se motivar a ficar até o final e trabalhar mais um pouco. Se não, o taura tem que ser muito bom pra aguentar trabalhar a noite toda, dançar umas quantas marca, e ainda ajudar a recolher e limpar tudo no final, deusolivre!

Os Carreteiros Randon

Foto: Daniel Bernardes

7 – Baile que é bom tem PELEIA!

Ta certo que tem mudado muito, mas algum tipo de peleia tem que ter. Ou brigaram por alguma prenda, ou brigaram porque um bebeu demais e falou o que não devia, ou brigaram porque alguém ficou de levar alguma coisa e não levou, ou brigaram porque o fulano tinha prometido o outro já fazia uns dias… Difícil mesmo é ninguém brigar.

8 – Alguma mesa vai ter GENTE A MAIS do que o número de lugares.

Eu não sei que mágica conseguem fazer, mas isso sempre acontece. Lá pelas tantas chega uma família, em umas 5 pessoas, vão pra mesa, e só tem 4 lugares. Aí é aquela folia. Um espreme daqui, outro de lá, vão se ajeitando e por aí vai… Mas que fica ruim fica!

Gaúcho Peleando

Fonte desconhecida

Então galo, o que tu achou? Além dessas, não deixa de ver as 7 coisas que quem dança já ouviu em casa, as 8 frases que só quem dança já ouviu e as 7 verdades sobre rodeios que sempre acontecem e tu nunca percebeu! Não esquece de curtir nossa página no Facebook e nos seguir no Instagram loco véio!

#Juvenal #Baile #Peleia

CTG S.A.Powered by Rock Convert

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui