Buenas gauchada que acha que dança alguma coisa, tudo bueno? Esse manual que fiz, são todos casos extremamente verídicos, que acontecem em 99% dos grupos. Só não acontece naquele 1% porque vira e mexe é o mesmo que ganha, então esse não precisa usar esse manual. Se tu não é desse grupo que eu to pensando, e que provavelmente tu também pensou, esse manual será muito útil. Afinal, daqui para frente temos todas as inter-regionais do ENART, o ENART e o FEGADAN. Fora os rodeios…

Se tu te interessa, porque sabe que não vai ganhar todos, CONTINUA LENDO e depois me diz se não foi útil.

MÓDULO I: Culpa da estrutura do rodeio

1 – “Bah ta loco che, não tinha como dançar naquele palco, tava todo marcado, umas taboa levantada, e era muito liso… O CTG M’bororé dos Anjos só ganhou porque levou breu!”

2 – “Bah ta loco che, uma chuvarada naquele rodeio, não tinha onde deixar os trajes nem nada, tivemos que ficar dentro do ônibus até a hora de dançar. Não deu nem pra fazer a concentração. O CTG M’bororé dos Anjos s só ganhou porque bem na hora parou de chover!”

3 – “Bah ta loco che, fomos dançar quase meia noite. Rodeio bagunçado que ta loco! Aí todo mundo tava podre de cansado, não tinha como fazer milagre!”

Criança sono

MÓDULO II: Culpa da comissão avaliadora

1 – “Bah ta loco che, não tem um rodeio que o Avaliador Gaúcho esteja avaliando que nosso grupo vá bem. Ele sempre afunda nossas notas!”

2 – “Bah ta loco che, o Avaliador Gaúcho é parceiro dos magrão do CTG Avestruz Campeiro, por isso eles sempre ganham. Aí não tem o que fazer galo…”

3 – “Bah ta loco che, diz que o Avaliador Gaúcho ta pegando guria por tudo que é CTG, e incrivelmente esses sempre vão bem. Aí não tem o que fazer galo…”

Comissão Avaliadora

MÓDULO III: Culpa do ônibus

1 – “Bah ta loco che, nosso ônibus quebrou na estrada, chegamos em cima do laço pra dançar, nos arrumamos correndo… Não tivemos tempo pra nada. Aí a gurizada desconcentrou né…”

2 – “Bah ta loco che, pegamos um ônibus que era de levar gado acho. Todo mundo chegou lá mais cansado do que quando sai de ensaio…”

ônibus CTG quebrado

MÓDULO IV: Culpa da falta de sorte

1 – “Bah ta loco che, sorteamos mal que ta loco! Não tinha como ir bem dançando cedo daquele jeito.”

2 – “Bah ta loco che, sorteamos na sexta pra dançar o ENART! Não tem como ganhar desse jeito, tu sabe como é…”

3 – “Bah ta loco che, com as danças que sorteamos não tinha como ganhar! O CTG Tribo dos Santos sempre sorteia bem, é até estranho isso aí…”

Sorteio de Dança

MÓDULO V: Culpa do Vocal

1 – “Bah ta loco che, o vocal acelerou demais o pau de fitas! Terminamo com a língua lá na ponta da bota!”

2 – “Bah ta loco che, tu acredita que o vocal errou a letra do pezinho? Sim, perdemos 0,0000001 por isso. Nos jogou de primeiro pra penúltimo. E pior que são pago pra isso ainda…”

Vanusa Hino Nacional

MÓDULO VI: Culpa do Grupo

1 – “Bah ta loco che, voltamos de férias agora, a gurizada ainda não ta no ritmo de ensaio pegado…”

2 – “Bah ta loco che, estamos ensaiando pouco ainda, não adianta querer se gastar muito agora…”

3 – “Bah ta loco che, o grupo não tava num bom dia, nada deu certo…”

4 – “Bah ta loco che, acredita que o Juvêncio errou o sapateio do Tatu? Jogou nós de primeiro pra sétimo. Vive faltando ensaio, da nisso…”

5 – “Bah ta loco che, o Juvêncio passou mal no brete, tivemos que mudar todas formações na hora. Foi um aperto que ta loco!”

6 – “Bah ta loco che, fizemos uma borracheira ontem no alojamento, todo mundo dançou de ressaca. Coisa braba de se ver… Mas a festa tava gaúcha!”

Bebidas Vazias

CONCLUSÃO

Use sem moderação. Curta nossa página do Facebook. Siga no Twitter e Instagram. Aprenda mais coisas no Youtube.

Como dica bônus, leia sobre as Danças Tradicionais Gaúchas, os pensamentos e feitos do Paixão Côrtes, conheça nossos Parceiros, e da uma passada no Bolicho que tem umas quantas listas que nem essa que tu acabou de ler che! Abraço!

#Manual #Bolicho #Juvenal #Desculpas #CTG

CTG S.A.Powered by Rock Convert

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui