MANUAL: AS MELHORES DESCULPAS PARA DAR AO PERDER UM RODEIO

Buenas gauchada que acha que dança alguma coisa, tudo bueno? Esse manual que fiz, são todos casos extremamente verídicos, que acontecem em 99% dos grupos. Só não acontece naquele 1% porque vira e mexe é o mesmo que ganha, então esse não precisa usar esse manual. Se tu não é desse grupo que eu to pensando, e que provavelmente tu também pensou, esse manual será muito útil. Afinal, daqui para frente temos todas as inter-regionais do ENART, o ENART e o FEGADAN. Fora os rodeios…

Se tu te interessa, porque sabe que não vai ganhar todos, CONTINUA LENDO e depois me diz se não foi útil.

MÓDULO I: Culpa da estrutura do rodeio

1 – “Bah ta loco che, não tinha como dançar naquele palco, tava todo marcado, umas taboa levantada, e era muito liso… O CTG M’bororé dos Anjos só ganhou porque levou breu!”

2 – “Bah ta loco che, uma chuvarada naquele rodeio, não tinha onde deixar os trajes nem nada, tivemos que ficar dentro do ônibus até a hora de dançar. Não deu nem pra fazer a concentração. O CTG M’bororé dos Anjos s só ganhou porque bem na hora parou de chover!”

3 – “Bah ta loco che, fomos dançar quase meia noite. Rodeio bagunçado que ta loco! Aí todo mundo tava podre de cansado, não tinha como fazer milagre!”

Criança sono

MÓDULO II: Culpa da comissão avaliadora

1 – “Bah ta loco che, não tem um rodeio que o Avaliador Gaúcho esteja avaliando que nosso grupo vá bem. Ele sempre afunda nossas notas!”

2 – “Bah ta loco che, o Avaliador Gaúcho é parceiro dos magrão do CTG Avestruz Campeiro, por isso eles sempre ganham. Aí não tem o que fazer galo…”

3 – “Bah ta loco che, diz que o Avaliador Gaúcho ta pegando guria por tudo que é CTG, e incrivelmente esses sempre vão bem. Aí não tem o que fazer galo…”

Comissão Avaliadora

MÓDULO III: Culpa do ônibus

1 – “Bah ta loco che, nosso ônibus quebrou na estrada, chegamos em cima do laço pra dançar, nos arrumamos correndo… Não tivemos tempo pra nada. Aí a gurizada desconcentrou né…”

2 – “Bah ta loco che, pegamos um ônibus que era de levar gado acho. Todo mundo chegou lá mais cansado do que quando sai de ensaio…”

ônibus CTG quebrado

MÓDULO IV: Culpa da falta de sorte

1 – “Bah ta loco che, sorteamos mal que ta loco! Não tinha como ir bem dançando cedo daquele jeito.”

2 – “Bah ta loco che, sorteamos na sexta pra dançar o ENART! Não tem como ganhar desse jeito, tu sabe como é…”

3 – “Bah ta loco che, com as danças que sorteamos não tinha como ganhar! O CTG Tribo dos Santos sempre sorteia bem, é até estranho isso aí…”

Sorteio de Dança

MÓDULO V: Culpa do Vocal

1 – “Bah ta loco che, o vocal acelerou demais o pau de fitas! Terminamo com a língua lá na ponta da bota!”

2 – “Bah ta loco che, tu acredita que o vocal errou a letra do pezinho? Sim, perdemos 0,0000001 por isso. Nos jogou de primeiro pra penúltimo. E pior que são pago pra isso ainda…”

Vanusa Hino Nacional

MÓDULO VI: Culpa do Grupo

1 – “Bah ta loco che, voltamos de férias agora, a gurizada ainda não ta no ritmo de ensaio pegado…”

2 – “Bah ta loco che, estamos ensaiando pouco ainda, não adianta querer se gastar muito agora…”

3 – “Bah ta loco che, o grupo não tava num bom dia, nada deu certo…”

4 – “Bah ta loco che, acredita que o Juvêncio errou o sapateio do Tatu? Jogou nós de primeiro pra sétimo. Vive faltando ensaio, da nisso…”

5 – “Bah ta loco che, o Juvêncio passou mal no brete, tivemos que mudar todas formações na hora. Foi um aperto que ta loco!”

6 – “Bah ta loco che, fizemos uma borracheira ontem no alojamento, todo mundo dançou de ressaca. Coisa braba de se ver… Mas a festa tava gaúcha!”

Bebidas Vazias

CONCLUSÃO

Use sem moderação. Curta nossa página do Facebook. Siga no Twitter e Instagram. Aprenda mais coisas no Youtube.

Como dica bônus, leia sobre as Danças Tradicionais Gaúchas, os pensamentos e feitos do Paixão Côrtes, conheça nossos Parceiros, e da uma passada no Bolicho que tem umas quantas listas que nem essa que tu acabou de ler che! Abraço!

#Manual #Bolicho #Juvenal #Desculpas #CTG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui