Olá, tudo bem?

Quem dança ou já dançou sabe o verdadeiro drama que é arrumar os cabelos de todas as prendas de um grupo, não é? Pois então, listei as 8 verdades que mais me lembro sobre esse momento tão importante (e trágico) de um rodeio!

Penteados realizados por Gabriel Borges nas prendas adultas do CTG Rincão da Lealdade

1 – A ESCOLHA DO PENTEADO:

Na verdade a problemática dos cabelos inicia um tempinho antes, quando é feita a escolha do penteado.

Quando é um penteado por prenda é mais tranquilo, tirando o fato de que 98% querem dançar com as madeixas soltas, daí é tirar no palitinho mesmo.

Agora, quando é um penteado para todas do grupo, te prepara porque é morte, choro ou briga na certa!

2 – O SORTEIO E AS HORINHAS DE SONO A MAIS:

Decididos os penteados, chega o momento do sorteio da ordem: qual prenda será a primeira e a última a fazer os penteados? Eu sinceramente acho que rola umas trapaças aí hahahah Brincadeira, isso é muito sério, pois na maioria das vezes tá valendo a noite de sono das prendas!

3 – A PERTURBAÇÃO DO SONO:

Outra coisa séria, que deixa as prendas super estressadas é o entra e sai do quarto enquanto as gurias fazem o penteado! Quando tu tá quase dormindo naquele colchão de ar super confortável, alguém abre a porta pra pegar os grampos que esqueceu na mala ou pra dormir… Daí já acende a luz, derruba a bolsa.. é uma tragédia! E quem está tentando dormir só pensa: Trabalhei, estudei e ensaiei a semana toda, só queria dormir um pouco mais hoje, mas vai ser impossível tchê!

CTG S.A.Powered by Rock Convert

4 – GRAMPO NINJA:

Tu está com aquele penteado glamoroso, lindo, nem pensa em mexer pra não arriscar estragar, quando de repente… Aparece um grampo cutucando o cérebro! Sim, isso é muito comum! E quando isso acontece ou tu aguenta a tortura até depois de dançar, ou pede enlouquecidamente para alguém tirar aquele maldito grampo!

5 – PERDA DE ACESSÓRIO E A GRAVIDADE:

Ajeita daqui, arruma de lá, prende pra cá… e alguma prenda do grupo vai perder o acessório na hora da apresentação ou alguma parte do cabelo vai despencar! Trágico!

6 – SHAMPOO x FIXADOR KARINA

Tu passa uma semana lavando o cabelo com o shampoo mais cheiroso que existe depois do rodeio, e aquele cheiro de fixador NÃO sai! Principalmente se for Karina

7 – MAÇAROCA, NINHO DE RATO, PERDA DE CABELO:

Também tem aquele penteado, onde o cabelo é escovado ao contrário, o efeito fica lindo, mas na hora de lavar… É um verdadeiro ninho de rato! Passa condicionador, escova, coloca máscara, passa o pente… Depois de perder metade do cabelo a prenda consegue reverter a situação e deixar o cabelo bom novamente (na verdade um pouco quebrado).

8 – COMENTÁRIO PADRÃO DOS PEÕES:

E é claro que não pode faltar um item que SEMPRE acontece: aquele comentário clássico dos peões quando as prendas estão com o cabelo pronto: “Ué, vocês não iam arrumar os cabelos?”

É só pra incomodar mesmo, se fosse por eles nos usávamos esse penteado:

Então prendas (e peões!) o que acharam? Se gostaram, não esquece de COMPARTILHAR lá no nosso FACEBOOK que as listas não vão parar, então preparem-se!!

Ah, e não esquece de dar uma passada lá na LOJA BUENAS, que tem casa Blusinha coisa mais linda!

#Prendas #Penteado #Cabelos #CTG #DANÇA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui