Olá gauchada, como vão?

Pois é, todo mundo acha que CTG é a melhor coisa do mundo não é? Mas aqui vou te deixar 7 motivos que provam que tu sempre esteve errado. E aí vão eles!

1 – Conviver e interagir com outras pessoas é algo essencial dentro do CTG. Então tu não deve fazer isso.

2 – No CTG se aprende sobre a história e o passado do RS. Então não faça parte de um.

3 – Quem entra para dançar no CTG terá que usar pilcha. A prenda o vestido e o peão camisa/bombacha/bota. Se tu não quer se sentir bonito e elegante, não faça isso vivente.

4 – Tu vai ter que participar de bailes, rodeios, festivais eventos… E isso é muito ruim. Pensa só um monte de gente encantado com tua dança e te aplaudindo, mas que coisa horrível hein che.

Festival de Danças

5 – O gaúcho e a prenda que decidirem dançar em CTG terão que ensaiar. E como é ruim dançar a tarde toda, rir com os colegas de grupos, se arriar no pelego do outro, tomar um mate no intervalo. Então olha, se tu não quer isso pra ti nem chega perto.

CTG S.A.Powered by Rock Convert
Ensaio CTG

6 – Tu vai ter que viajar de ônibus para os lugares. Sim, o pessoal que participa de CTG viaja e quem gosta disso? Quem é que vai gostar de ir para o fundão do ônibus cantar e batucar com os colegas de dança? Ninguém vai querer se divertir nas viagens ou comer o salgadinho do amigo no ônibus.

7 – E esse é o mais difícil. Quem participa de CTG normalmente faz muitas amizades. Mas quem não quer ter amigos para toda a vida não deve fazer isso.

Crianças Gaúchas

Então che, se tu não quer passar por essas situações NÃO faça parte de um CTG. Passa longe!

Gauchada, se gostaram, compartilhem lá no nosso FACEBOOK, e não esquece de nos seguir no INSTAGRAM!

E não esquece de dar uma passada na LOJA BUENAS, que só tem coisa lindaça lá!

#CTG #DANÇA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui