Buenas gauchada, como estão?

Che, pra quem gosta de Indumentária Gaúcha, sabe que alguns detalhes fazem toda a diferença.

Já falamos sobre isto em outros momentos, quando apresentamos algumas peças que cada vez estão mais raras e com menos pessoas fazendo, principalmente artesãos.

Hoje viemos falar mais um pouco sobre, mas não pela fabricação de artesãos ou guasqueiros, mas sim de peças que possuem um valor histórico muito importante, e cada vez mais estão valorizados entre a gauchada do estado.

Podemos citar por exemplo os Lenços, Palas e Faixas Scavino Bertuzzi, que há muito já teve sua fábrica fechada, e hoje são colecionados por boa parte de quem participa do movimento… Sem falar nos Panceri, Pompeia e etc… Mas o assunto lenços vem em outra charla mais para frente.

Lembramos também das facas de prata ou de alpaca, principalmente da Eberle ou então da Elmo, cada vez mais difíceis de serem encontradas, principalmente as edições limitadas e especiais.

E che, com um baita orgulho e satisfação apresentamos um novo parceiro que chegou a pouco no mercado, pra te ajudar justamente a encontrar este tipo de produto.

Damos boas-vindas e apresentamos o EMPÓRIO CARDOSO – ARTIGOS GAÚCHOS!

Que baita iniciativa dessa moçada!

E digo mais, eles te entregam CHAPÉUS e ESPORAS PERSONALIZADAS, do tipo que tu precisa e deseja, pra que atenda bem na risca as tuas necessidades!

Então faz o seguinte agora que já sabe: CLICA AQUI para conhecer um pouco mais da página no FACEBOOK dessa moçada, e por lá já prende o grito e faz uns orçamentos.

Que tal?

Forte abraço moçada, e vida longa as peças raras do nosso Rio Grande!

#EmpórioCardoso #parceiros

CTG S.A.Powered by Rock Convert

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui