Buenas indiada! Cosa das buena é uma junção de um pessoal de CTG. Seja numa janta na casa de alguém, num churrasco no galpão, em um baile ou então no Paiol em Caxias do Sul (pra quem não conhece, vale a tentiada!). O negócio é tão bom, que sempre acontecem as mesmas coisas, e quase ninguém se dá conta.

Se tu quer saber do que eu to falando che, CONTINUA LENDO que logo tu vai perceber se to certo ou to errado!

Foto: Rafael Montanari

1 – Do nada, alguém, vai aparecer com cachaça, cerveja, vinho… Enfim, vai ter álcool na história!

Se POR ACASO tu me disser que não tem álcool quando pessoas de CTG se juntam, é porque o teu grupo de amigos não é de CTG che… E graças a esse número, a maioria dos seguintes acontecem.

2 – Alguém VAI falar mal de algum CTG.

O pior nesse caso, é que sempre tem alguém desse CTG presente, e já fica de beiço. Se a gurizada é realmente amiga e chegada, isso não é nada, na verdade é até motivo de arriação o tempo todo. Mas se não for, já pode dar problema…

3 – Se for em uma casa o evento, SERÃO assistidos vídeos antigos de festivais e rodeios antigos (e os recentes).

Não sei porque, mas sempre tem alguém que puxa os vídeos antigos, seja em fita, dvd, youtube, arquivo pessoal, arquivo confidencial, arquivo da NASA… Não sei, mas sempre aparecem umas coisas novas!

Foto: Youtube.com

UMA PAUSA PRO MATE!

Se te interessar em saber mais, pode ler os 8 fatos que acontecem em todos alojamentos, as 8 coisas que acontecem com quem organiza bailes do CTG, as 7 coisas que quem dança já ouviu em casa, as 8 frases que só quem dança já ouviu e as 7 verdades sobre rodeios que sempre acontecem e tu nunca percebeu!

4 – SEMPRE sairão causos antigos de bailes, rodeios, festas e etc… E o novo no grupo vai ficar viajando nas histórias.

CTG S.A.Powered by Rock Convert

Pra quem é das antigas, é o melhor momento. Pra quem não é, fica perdido. Mas pelo menos fica sabendo um monte de podre de todo mundo. E com cachaça na cabeça então…

5 – Declarações de amor FAZEM parte dos eventos. E as brigas de casal também…

Quem nunca presenciou uma declaração de algum borracho de um CTG pra alguma guria de outro? Ou então uma briga daquelas bem graúda, culpa da borracheira, e no outro dia está tudo tranquilo no ensaio? Quem nunca che?

Fonte desconhecida

6 – Sempre algum casal vai SUMIR do nada… quando a gente olha pro sofá os vivente se sumiram!

Mas calma pessoal, provavelmente eles foram ensaiar sozinhos um movimento novo da nova coreografia que foi passada, ou daquela dança nova pro rodeio (no quarto)…

7 – Alguém vai ficar borracho e começar a INCOMODAR todo mundo… E só vai parar quando apodrecer de bêbado…

É certo que quando o pessoal bagual se reúne e um se encachaça demais, vai começa a puxar os podre de todo mundo… Lembra aquela vez na juvenil que tu chorou porque teu peão te deu um fora? Lembra fulano na Vacaria de 2000 que tu trovou a guria do outro CTG? Até ai tudo bem, o problema é que o vivente que sofre com o borracho normalmente ta acompanhado, dai o chico tá feito

Fonte desconhecida

Então galo, o que achou? To mentindo então? Alguma vez já menti pra ti loco? Não esquece de COMPARTILHAR lá no FACEBOOK, dar uma olhada no nosso INSTAGRAM. Também pode ler mais sobre as DANÇAS TRADICIONAIS ou então sobre PAIXÃO CÔRTES. Tem também um MANUAL DO GAÚCHO DE APARTAMENTO, e aproveita e conhece nossos PARCEIROS che!

#Juvenal #CTG #Festa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui