Um buenas tardes… Hoje o dia é um pouco mais pesado para mim, e ficou assim desde o dia 26 de Outubro de 2012, quando meu avô querido, Miguel Milani, veio a falecer. Foi um grande homem, com certeza!

Vô Miguel Chimarrão

Uma das maiores lembranças que guardo dele, além do futebol de botão e da canastra de todos os dias (não tinha dia ruim!), foi um especial do Teixeirinha que assistimos juntos certa vez. Na época passou na TVE se não me engano, porém era um especial da RBS TV, com cerca de 40 minutos, onde mostrou um pouco da carreira do cantor e compositor, com imagens inéditas, feita dias antes de seu falecimento.

Essa lembrança, por acaso, se transformou em uma pesquisa, tornando-se temática do ENART 2015 do grupo no qual eu dançava. E o mais confuso disso, foi que eu sonhei que estava assistindo com meu vô este especial novamente, e acordei com essa ideia de proposta na cabeça. Gracias vô por esta luz!

Mas enfim, só queria deixar registrado isso vô, e é com algumas lágrimas que escrevo.

CTG S.A.Powered by Rock Convert

E assim como o Teixeirinha ficou com o seu Coração de Luto quando perdeu sua mãe, eu fico todas as vezes que lembro do senhor.

Fica aqui a lembrança do teu neto, que sempre te admirou, e aprendeu a te admirar ainda mais com as pequenas lembranças!

Gracias por me apresentar o Teixeirinha, gracias por ter sido o melhor que pode!

Se alguém tiver o interesse de assistir, fica abaixo o vídeo.

#Teixeirinha #Avô

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui