Olá amigos, tudo certo com vocês? Resolvi dar uma ajuda para o Juvenal que não consegue falar muito das Prendas por ser meio xucro, e listei algumas coisas que TODA prenda de CTG já passou alguma vez na vida.

Então faz assim, CONTINUA LENDO e depois me digam se estou certa ou errada ta bom?

1- CABELO

Algumas vão dormir muito tarde, outras acordar muito cedo e outras nem vão poder dormir em função de arrumar os cabelos e fazer a make. Para estar impecável na hora da apresentação, a prenda passa horas com rolinho no cabelo, fazendo escova, fixador pra cá, fixador pra lá, me alcança o grampo, coloca uma borrachinha no grampo pra mim… Não podemos esquecer que apenas um ser humano na terra sofre mais do que as prendas nesse momento: a pessoa que faz os penteados!

2- BATOM

Na hora de dançar a preocupação com o batom é maior do que o nervosismo da apresentação:

– Amiga eu ainda tenho batom?

– Tem batom no meu dente?

– Meu Deus!! Me empresta teu batom agora!

3- CALOR E PILCHA

Não existe roupa mais quente do que Saia de Armação, Meia Calça, Bombachinha e Vestido! Independente da temperatura e principalmente depois de uma apresentação o calor é demais!

4- SAPATILHA

Sempre teve ou terá aquela sapatilha que nos deixará na mão! Ou é um salto quebrado, tira que arrebenta na hora de dançar ou até mesmo aquela fivela que é pra durar pra sempre. Tudo quebra e o pânico toma conta!

5- ESPORA e BARRA DO VESTIDO

Daí você faz um traje lindo, impecável e na apresentação teu peão aparece com uma espora que mais parece uma arapuca, só esperando o momento certo pra prender a barra do vestido! E no calor do momento a única coisa a fazer é puxar o vestido das garras daquela espora maldita e depois da apresentação analisar os estragos! P.S.: O concerto do vestido deveria ficar por conta do peão nesse caso!

6- ENSAIO

Sempre vai ter aquele ensaio que tu resolve por pura preguiça, ir no estilo “bagaço da laranja”… ah domingo de tarde, eu só acordei e vim! Eis que surgem os comentários:

CTG S.A.Powered by Rock Convert

– Tu tá bem?

– Nossa que abatida?

– Tu tá palida!

– Já sei… Certo que tomou todas ontem no baile!

Tchê, e justo nesse dia aparece o peão novo pra ver o ensaio…

7- CONVERSAS = FOFOCAS

Ou tu vai ser vai ser a fofoca, vai ouvir a fofoca ou vai fazer a fofoca…

Essa frase já fala por todas as prendas!

Bom, acho que isso é um pouquinho do que toda prenda já passou, e tu prenda, acha que tem mais alguma que faltou? Comenta lá no nosso FACE!

E não esquece de dar uma passada na LOJA BUENAS, lá tem cada blusinha e baby-look que só quem é do meio conhece e entende.

Beijo

#CTG #Prendas #Dança

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui