Atuante no Meio Tradicionalista desde 1993, Luisa Cavalheiro auxilia novos Intérpretes a desenvolver seus potenciais!

Buenas amigos e amigos, como estão?

É uma satisfação imensa apresentar aos amigos este rico trabalho, que está se tornando referência em todo o Estado do Rio Grande do Sul, graças a sua técnica apuradíssima e sensibilidade sem tamanho.

Estamos falando de Luisa Cavalheiro, gaúcha de Caxias do Sul, cantora de invernada desde 1994, passando por mais de 10 grupos vocais, tendo sido 1ª Prenda de diversas entidades tradicionalistas, além de ter trabalhado na coordenação de diversos grupos de danças artísticas pelos grupos onde passou.

música gauchesca

Possui diversos prêmios como Intérprete Solista Vocal nos maiores rodeios do Estado do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Organiza oficinas de canto desde 2015 em CTGs na cidade de Caxias do Sul, e em 2017 organizou o 1º Encontro de Arte – Cultivando Nossas Raízes, no CTG Rincão da Lealdade, buscando fomentar cada vez mais o cenário dos artistas individuais da Serra.

Já há alguns anos trabalha como Orientadora Vocal de diversos jovens, fazendo-os aprimorar sua técnica, lutando juntos para alcançar os objetivos traçados desde os primeiros contatos, podendo ser os mais variados, como concorrer com músicas em festivais, em rodeios, acompanhamentos vocais, etc…

musicas festivais

Diversas de suas alunas e alunos tem feito grande sucesso nos palcos do Sul do Brasil!

CTG S.A.Powered by Rock Convert

Caso tu sejas interessado nessa linda arte, e não sabe nem por onde começar, a Luisa é a pessoa ideal que poderá te ajudar!

Manda uma mensagem pra ela, é bem fácil, tenho certeza que poderá de responder todas as dúvidas de como as aulas funcionam e como poderá te ajudares a crescer!

E caso já cantes e quiser sempre buscar a melhoria contínua, também é uma ótima oportunidade.

Entre em contato em qualquer um das formas de contato abaixo, e diga que viste na Estância Virtual, que ela com certeza te dará a maior atenção possível.

musica gaucha

FACEBOOK: https://www.facebook.com/luisa.cavalheiro.3

E-MAIL: [email protected]

WHATSAPP: 54 991395068

Forte abraço amigos!

#parceiros #Música #CTG #IntérpreteVocal #OrientaçãoMusical

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui