Buenas moçada, que tal?
Falar de Indumentária sempre é um prazer para nós.
Realizamos inclusive um evento regional para tratar especificamente deste assunto, e cada vez mais ele está sendo repercutido no Brasil todo.
Dada a importância, aparece um problema frequente: falta de profissionais na área.
Cada vez encontramos menos Costureiras e Modelistas de vestidos, de bombacha… Alfaiates então? São poucos…
Feliz ficamos ao saber que existe também o lado contrário, onde muita gurizada nova está desenhando modelos e costurando!
E é por isso que viemos te apresentar uma baita opção de costura em alto nível: o Na Ponta dos Dedos – Trajes Gaúchos!!
Só pra ti ter uma ideia, o Glauber que é o responsável pelo andamento do negócio, consegue te ajudar em diversos pontos diferentes: modelos de trajes, assessoramento para compra de tecidos e com costureiras, bordados, sapatos femininos, joias, fichus, camisas primitivas, faixas bordadas, saiotes, chiripás barrados e lisos, ceroulas, calças birivas… e por aí vai che!!
Então assim, a barbada está aí!
Da uma olhadita em alguns modelos feitos lá, e logo depois o Contato caso tu queira conversar, saber mais de valores e etc…
1 –
Traje mirim, com tecido em algodão floral e arremates em broderi, o diferencial do traje são os fuxicos na parte da cintura e a barra com trabalhados de nervuras.
2 –
Traje mirim, tecidos em algodão e arremates em passa fitas e galão em cor natural, corte e cor perfeito para crianças.
3 –
Traje juvenil, em algodão estampado, todos os detalhes foram pensados para valorizar o corpo da prenda, detalhe de fenda lateral com babados, manga boca de sino, cinto e falso bolero.
4 –
Traje juvenil, estampado com detalhes em poá discreto. Esse traje traz um diferencial que são as pétalas vazadas que preenchem todos os requisitos de beleza no traje. Além disso, o traje possui nervuras na parte acima do busto e faixa para arrematar a cintura.
5 –
Traje Adulto, saia de corredor na cor laranja telha com bordados em toda a saia, a blusa por sua vez exibe nervuras cruzadas e um leve boca de sino na manga, na gola um “gota” para arrematar o conjunto.
6 –
Traje em tecidos fino e elegantes, corte princesa e arremate na cintura com faixa, detalhes mais escuros em veludo cotelê.
7 –
Conjunto de saia de corredor e casaco, ambas as peças em algodão importado e rendas feitas a mão.
Que baita trabalho!!!
Então faz o seguinte:
CLICA AQUI, e acessa a página do FACEBOOK deles, e aproveita para conhecer um pouco mais!
Forte abraço!