Buenas moçada, que tal?

Falar de Indumentária sempre é um prazer para nós.

Realizamos inclusive um evento regional para tratar especificamente deste assunto, e cada vez mais ele está sendo repercutido no Brasil todo.

Dada a importância, aparece um problema frequente: falta de profissionais na área.

Cada vez encontramos menos Costureiras e Modelistas de vestidos, de bombacha… Alfaiates então? São poucos…

Feliz ficamos ao saber que existe também o lado contrário, onde muita gurizada nova está desenhando modelos e costurando!

E é por isso que viemos te apresentar uma baita opção de costura em alto nível: o Na Ponta dos Dedos – Trajes Gaúchos!!

Só pra ti ter uma ideia, o Glauber que é o responsável pelo andamento do negócio, consegue te ajudar em diversos pontos diferentes: modelos de trajes, assessoramento para compra de tecidos e com costureiras, bordados, sapatos femininos, joias, fichus, camisas primitivas, faixas bordadas, saiotes, chiripás barrados e lisos, ceroulas, calças birivas… e por aí vai che!!

Então assim, a barbada está aí!

Da uma olhadita em alguns modelos feitos lá, e logo depois o Contato caso tu queira conversar, saber mais de valores e etc…

1 –

Traje mirim, com tecido em algodão floral e arremates em broderi, o diferencial do traje são os fuxicos na parte da cintura e a barra com trabalhados de nervuras.

CTG S.A.Powered by Rock Convert

2 –

Traje mirim, tecidos em algodão e arremates em passa fitas e galão em cor natural, corte e cor perfeito para crianças.

3 –

Traje juvenil, em algodão estampado, todos os detalhes foram pensados para valorizar o corpo da prenda, detalhe de fenda lateral com babados, manga boca de sino, cinto e falso bolero.

4 –

Traje Juvenil

Traje juvenil, estampado com detalhes em poá discreto. Esse traje traz um diferencial que são as pétalas vazadas que preenchem todos os requisitos de beleza no traje. Além disso, o traje possui nervuras na parte acima do busto e faixa para arrematar a cintura.

5 –

Prenda Adulta

Traje Adulto, saia de corredor na cor laranja telha com bordados em toda a saia, a blusa por sua vez exibe nervuras cruzadas e um leve boca de sino na manga, na gola um “gota” para arrematar o conjunto.

6 –

Traje Adulta

Traje em tecidos fino e elegantes, corte princesa e arremate na cintura com faixa, detalhes mais escuros em veludo cotelê.

7 –

Prenda Veterana

Conjunto de saia de corredor e casaco, ambas as peças em algodão importado e rendas feitas a mão.

Que baita trabalho!!!

Então faz o seguinte:

CLICA AQUI, e acessa a página do FACEBOOK deles, e aproveita para conhecer um pouco mais!

Forte abraço!

#Indumentária #NaPontadosDedos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui